Mais um stress com a Privalia

18 01 2012

Depois de todo o stress com a Privalia, como eu já postei aqui, aqui, e aqui, dei um bom tempo do site.

Até que um belo dia, recebi uma promoção ótima, com roupinhas do jeito que eu queria. Comprei.

A primeira data de entrega seria no final de novembro. Depois misteriosamente passou entre o dia 05 e 08 de dezembro.

Chegou a tão esperada data e nada de chegar.

Hoje, 18/01/2012, mais de 2 meses depois da data do pedido, mas de 40 dias depois da data prometida, o pedido chegou.

E adivinhem? TUDO ERRADO.

Eram 7 itens. 3 não vieram (justo os que eu mais queria!) 2 vieram certos e 2 errados.

Pedido que eu fiz.

Pedido que chegou

As duas peças do lado direito, eu não pedi, as outras duas estão certas.

E agora, Privalia?
Basta eu devolver tudo para vocês acharam que tá tudo resolvido?

Vou entrar na justiça pedindo danos morais. Tinham itens que eram presente de Natal…

Privalia? NUNCA MAIS!!!


Ações

Information

Uma resposta

11 02 2012
carol

Oiee!! Cheguei ao seu site pelo google e achei ótimo já estou lhe segindo!!
Estou precisando falar com a bela porcaria daquele site Privalia mas o tele fone que achei sim por que eles nunca dão telefone é falso.. Vc tem algum?
E também tem um email sem ser o do Sac?
Bom aguardo,bjo!

Deixe um comentário