Atualização do meu problema com o Privalia

30 10 2009

Ontem o sr. Fábio Kadow do marketing da Privalia me ligou para pedir que corrigisse o post com o email enviado pela Marisol. Explicou como o processo de compra funciona, mas (pra variar) não me deu nenhuma previsão de quando eu vou receber minha compra.

Não vou corrigir o post que fiz ontem pois o email veio diretamente da Marisol. Mas estou copiando aqui o email que o sr. Fábio Kadow me encaminhou, do representante da Marisol Calçados para mim.

 

Boa tarde Isabelle,

Eu Alexandre sou o representante que atende a Privalia desde sua fundação aqui no Brasil, já estamos indo para quarta campanha de total sucesso, tanto para eles quanto para nós da Marisol.

E por isto,após verificar o ocorrido venho me retratar e me colocar a disposição para sanar qualquer tipo de dúvida que possa vir a ter e tenha certeza que a Privalia é uma empresa sólida e que honra seus compromissos e que os produtos da Marisol que lhe foram vendidos são diretamente da fábrica sem ter interveniência de distribuidor,todos registrados e com nota fiscal.

Isabelle, estou citando o e-mail da nossa atendente do SAC Marisol:

“Até o momento, a única empresa credenciada pela Marisol para revender nossas marcas, é a Posthaus. Pelo site: www.posthaus.com.br ou mesmo, pelos links “Loja Virtual”, que há em cada site de nossas marcas.”

“Contudo, é difícil controlar o mercado de vendas online, especialmente a venda de nossos produtos em sites como: submarino, mercado livre, entre outros.”

Esta compra que você fez com a Privalia, não se trata de um site ligado a Marisol e sim como mencionei acima ,a Privalia é nossa cliente e compra nossos produtos para revender aos seus sócios com uma condição diferenciada do mercado varejista.

Além disto,nossa atendente não tem a carteira de clientes da Marisol e não acompanha as relações comerciais que mantemos com cada cliente.

Qualquer dúvida, me coloco a disposição.

Atenciosamente.

Alexandre Ávila.

BEATHUR REPRESENTAÇÕES

MARISOL-CALÇADOS-PAKALOLO

ALEXANDRE ÁVILA

(11) 9183-4628.


Bem, acho válido o contato, mas a única coisa que eu quero é RECEBER corretamente o que comprei. Minha intenção de entrar em contato com a Marisol é questionar com a empresa o motivo da demora da entrega de meus produtos, porque em contato que tive com a Privalia, fui informada que o motivo inicial da demora era um atraso na entrega por parte da Marisol.

Não me importa como a Privalia compra seus produtos. O que me importa é saber que são produtos originais e que eu RECEBA os produtos!

O último prazo de envio que a Privalia me mandou é 1 mês depois do 1º prazo que recebi.

Ah, já paguei, né?

Ações

Information

87 responses

30 10 2009
Privalia – Um site para não confiar! « Pentelha On Line

[…] Atualização 30/10/09:  Privalia Entra em Contato […]

10 03 2011
Cristiane

Fui Lesada e agora feita de palhaça

Fiz uma compra no dia 16/12/2010 mais freta que foi bem cobrado,”HOJE DIA 08/03/2011,ACREDITE MEU PRODUTO NÃO CHEGOU”.
Após varias tentativas de contato,porque nem número de telefone tem no SITE,Não obtive seque um retorno de satisfação ao cliente “PALHAÇO”.
UMA EMPRESA SEM NENHUMA CREDIBILIDADE,que não respeita o consumidor,onde que vc compra um produto e demora 3 meses e nem sequer um contato por e-mail para dar satisfação,se não tem o produto que devolva o dinheiro,isso se chama [editado pelo Reclame Aqui].

Resposta da Empresa Terça-feira, 08 de Março de 2011 – 14:58

Olá Cristiane,

Conforme contato telefônico, solicitamos para a transportadora realizar uma nova tentativa de entrega dia 10/03.

Dúvidas estamos a disposição.

Atenciosamente,

Serviço de Atendimento ao Sócio.

Perfil Privado
Quinta-feira, 10 de Março de 2011 – 21:08

Conforme você disse o meu!!!!!contato telefônico, por esperar um contato desta empresa é esperar a morte.
Enfim venceu o prazo que me foi passado pela Senhora Letícia atendeste da suposta empresa.
Meu endereço continua Inexistente?
Então vou te Explicar,OK:
Mogi das Cruzes fica na Grande São Paulo,distância de 49KM, certo
Saindo de São Paulo sentido Rio de Janeiro pela Rodovia Ayrton Sena

10 10 2012
juliana

Nossa gente estou realmente passada com tudo isso pois tambem fiz 3 compras pelo site e duas eu fiz o cancelamento pois a operadora ja fez os debitos da compra e estou esperando uma posição do site Privalia consegui depois de muita luta um telefone Aleluiaaaa…… conversei com uma atendente super mal educada e fui tratada com um desrespeito enorme que me disse que somente depois de 15 a 30 dias sera feito o reembolso e tem mais uma todos os emails mandado com a reclamação o site privalia não recebi pois alguns emails são bloqueados altomaticamentes ai esta por isso não recebi nenhuma compra feita e nenhuma reclamação do site e eu achando que seria algum problema do site…..pois fica ai a dica…..minhas compras nunca existiram pois somente consigo visualisar pelo site Privalia……

30 10 2009
Fabio Kadow

Isabelle, obrigado pela publicação do e-mail enviado pelo representante comercial da Marisol. Só gostaria de esclarecer que o intuito do contato com você ontem foi mostrar (não corrigir) que, ao contrário do que diz o título do seu post, as marcas reconhecem SIM a Privalia como revendedor. Só fazemos negócios com representantes autorizados ou diretamente com a marca, isso é fundamental. É assim desde 2006 na Espanha, desde o ano passado na Itália e no Brasil não será diferente.
Nesse momento você diz que “Não me importa como a Privalia compra seus produtos. O que me importa é saber que são produtos originais e que eu RECEBA os produtos!”. Sendo assim, reforço: são produtos originais e autorizados.
Com relação ao atraso, estamos sim com problemas de prazos de entrega em virtude do rápido crescimento dos negócios da empresa. Reforço aqui o pedido de desculpas. Porém, gostaria de dizer que já estamos tomando diversas medidas urgentes e necessárias para contornarmos esses problemas, como o aumento do armazem e contratação de novos profissionais, que estão trabalhando em dois turnos.

Muito obrigado pelo espaço.

Fabio Kadow

3 11 2009
Letícia

Olha… essa história de rápido crescimento não cola. Se não pode bancar, então não venda. Imagine se a pessoa que tem que fazer seu bolo de casamento pega mais encomendas do que consegue entregar. E bem no dia ela diz “veja bem, estamos crescendo muito rápido”. Quero ver você dizer que entende e agradecer o bolo uma semana depois. É isso que acontece com a Privalia.

Aliás, o site teve um crescimento rápido mesmo, especialmente no Reclame Aqui. Opa, lá eles têm um crescimento absurdo! Já indiquei e me arrependo. Hoje eu falo mal MESMO.

23 02 2011
Ana Maria C. Mattos

Fiz uma compra na Puma pela Privalia em 19/12 ,me deram o prazo de um mes, depois para 19/02 a 23/02, no dia 22/02 entrei na minha conta e lá dizia que estavam esperando a mercadoria chegar no armazem, hoje esta escrito que o meu pedido foi entregue. Só que eu não recebi nada.

27 04 2011
Alessandra Buarque

Sr Fábio Kadow.

favor verificar o status de minha encomenda, porque já esta em atraso

pedido: 1156506

Campanha: Condor

prazo
Entre 20/04/2011 e 25/04/2011

Não recebi nenhum contato de vocês e pelos diversos depoimentos que li a respoeito, acho que vocês devem se preoculpar com esses inconvinientes se querem mander os clientes.

conto com a ética dessa empresa para receber minha encomenda.

Helder

3 11 2009
Letícia

Fiz a primeira compra na Privalia em março. Eles atrasaram, não entregaram 2 das 3 camisetas masculinas que eu encomendei, mas devolveram a grana e pediram desculpas. Ok. Fiz mais duas compras: uma 24/9 e outra 1/10. Claro que um chegou atrasado. Porque o outro já está atrasado e não chegou ainda. O de 24/9, campanha Bunny´s, tinha 3 itens – chegou 1 só (o mais caro, por sinal). Mas segui seu exemplo e escrevi pra Bunny´s. Eles disseram que vão encaminhar meu e-mail para o responsável pela parceria. Não que eu ache que resolva, mas pelo menos reclamei.

Ah, sim. No twitter, criei uma lista “nao_compre_nunca”. Toda vez que vejo quem listou a @privalia_br, vejo lá a minha contra-propaganda. Pena que nem todas as pessoas escutam…

4 11 2009
Maria Amélia

Olá, Isabelle

Hoje, minha paciência com a Privália esgotou-se… tb comprei na campanha Marisol e não recebi nada até agora (exceto a minha fatura do cartão de crédito com o valor da compra devidamente debitado).
Como só recebi e-mails com desculpas esfarrapadas, resolvi dar um google e ver se mais alguém tinha tido problemas com as entregas. Pois existem vááááárias reclamações!!! E a maioria com a campanha da Marisol.
Compro em sites como Submarino, Americanas (e outros congeneres) praticamente desde a sua fundação e nunca tive problemas. Mas sempre existe uma primeira vez e, siceramente, estou sentindo orelhas de burra crescendo…
Qdo vi as reclamações sobre o PRIVÁLIA, pensei em ligar para o SAC da Marisol. Foi aí que encontrei o teu blog e a desanimadora resposta da própria.
Na verdade, comprei no PRIVÁLIA em função deste ter marcas consagradas… não foi no PRIVÁLIA QUE CONFIEI, mas nas marcas que eles vendiam. Afinal, a princípio uma marca leva anos para se consagrar e obter respeito no mercado e se firma parceria com um site é pq esse deveria ser minimamente confiável. Então, dessa forma, vejo a Marisol e outras marcas como co-participantes dessa enganação.

Estava lendo os e-mails da Marisol que vc recebeu… esse de um tal Alexadre que se diz “representante que atende à Privália”…. ele colocou o número de um celular. Isso não é usual…geralmente é o número do SAC…um 0800…nunca um celular!!!

Amanhã mesmo ligarei para a Marisol par saber qual a sua realção com o site PRIVÁLIA…

6 11 2009
Nanda

Absurdo isso tudo, Belle. Eu não conhecia esse site, mas já vi várias pessoas reclamando depois que vc citou seu caso. Espero que vc receba o que comprou. E depois não compre mais nesse site…rs.

Bjs.

P.S.: O pula-pula é bem legal, sim. Só dá trabalho pra encher e esvaziar…rs.

8 12 2009
mayara

minha amiga comprou com eles um tenis tamanho 38 e mandaram tamanho 41!! eu pessoalmente só questiono a demora na entrega mesmo…eu prefiro mil vezes o brands club!! muita sacanagem…vou pensar bem antes de comprar com eles de novo…

15 12 2009
Andréa Morais

FRAUDE !!!

Como já sou clientes de outros clubes de compras resolvi confiar também no Privalia que por vender marcas diversas parecia ser de confiança.
Não estranhei o prazo de entrega porque em clube de compras o produto não está em estoque, nos outros os quais sou cliente nunca tive problemas com a entrega e o prazo é bem menor que o Privalia.

Minhas surpresas não demoraram a acontecer, o primeiro pedido na campanha da Via Uno recebi com duas semanas de atraso e os produtos sinceramente não eram de boa qualidade, comecei a ficar preocupada porque nesse meio tempo fiz mais dois pedidos das campanhas Marcyn e Recco.

Na campanha da Recco após quase 03 semanas de atrasos e de ligações estressantes o pedido chegou errado e com itens faltando. Pedi de uma cor veio de outra e teve um item que não veio, quando liguei para reclamar me disseram que houve falha humana na manipulação do pedido (deus do céu que desculpa é essa?) e que eu ia receber meu dinheiro de volta em cinco dias, bom tem mais de uma semana e ainda não recebi nada no meu cartão.

A terceira compra na campanha da Marcyn pedi em 28/10 que está com atraso de mais de 03 semanas na entrega, liguei na semana passada e ao reclamar uma atendente me disse que o Brasil era grande demais e era difícil calcular a entrega, o que é um absurdo, estou acostumada a realizar compras na Internet e nunca tive esse tipo de problemas.

Após 03 semanas de ligações e e-mails de pedidos de desculpas aguardei o novo prazo que era 14/12 e ao ligar para eles no dia 15/12 porque obvio que não chegou nada no dia 14/12 eles me disseram que houve falha novamente e que a nova data de entrega era sexta-feira dia 18/12.

Decidi cancelar a compra, porém para minha surpresa eles não deixaram, liguei no Privalia o atendente foi mal educado comigo disse que não pode cancelar enquanto não chegar o produto, o problema é que ninguém garante que o produto vai chegar e nem quando.

O site Privalia é pura enganação, mentiroso e conheço outras pessoas que estão tendo o mesmo problema.

É inacreditável a cara de pau deles, fico pensando como ainda conseguem parceiros de marcas conceituadas como as que vendem (se é que são das marcas mesmo), o que eles fazem é fraude.

O correto seria a cobrança ser lançada somente com a garantia que o produto existe e será entregue, a campanha Marcyn comprei em 03 vezes, a próxima fatura do meu cartão estarei pagando a parcela 03 de 03 e o produto nem sinal de chegar, um absurdo total.

Fora os atendentes mal preparados, mal educados, as informações distorcidas.
Sinto-me realmente roubada, a empresa deve ser formada de picaretas e os funcionários então (porque tudo eles colocam a culpa em falha humana (..))

Entrei em contato hoje com a administradora de cartão vou mandar para eles um dossiê sobre o Privalia porque eles podem cancelar o pedido.

Espalhem a noticia porque é o que eu farei, temos que tirar essa site do AR, são verdadeiros Bandidos.

Entrem no site Reclame Aqui que vão visualizar as diversas pessoas que estão tendo o mesmo problema que eu.

22 06 2010
Patricia

Amiga me passe seu e-mail por favor..comprei la tbm mais ainda estou no prazo, mas com esses e-mail todos ai em cima estou com medo.. Me passe pra nos conversarmos, ahh e se tiver o telefone deles la do privalia me passe tbm por favor..bjaoo

11 09 2011
luana

Olá! Eles não entregaram os produtos que comprei mas fizeram a cobrança e até agora
não extornaram. Por favor me passe o telefone e o endereço deles se tiver. Consegui alguns
mas não dá para saber ainda se funcionam. Obrigada.
luanars@hotmail.com

26 01 2010
Mayra

Genteee vcs me deixam assustada.. comprei na Privalia dias atrás e o prazo da minha entrega é dia 24/02.. espero não ter o mesmo problema q vcs. Pensamento positivo!! Até agora não posso reclamar, visto que o prazo ainda não venceu.. mas quando vencer, eu não apenas irei reclamar em todos os sites como com certeza farei uma visita ao PROCON. Nem vou perder tempo falando com as telefonistas. É um absurdo o que acontece com os consumidores, e todos estão incluídos nessa categoria. Uma pena que a Privalia tenha tantas reclamações, porque eu adoro as roupas de quase todas as campanhas e o preço é mais em conta do que brands club e coquelux

8 03 2010
Raul

Olha eu sempre comprei no privalia e nunca tive problema algum, os produtos que eu comprei sempre chegaram antes do prazo estipulados por eles…..entao eu nao vejo motivos para desconfiar do site. Mas eu fiz uma compra no brands club e a mercadoria chegou atrazada e ainda por cima errada semana passada eu fiz outra compra no brands club vamos ver o q vai dar desta vez..

8 03 2010
Selena

Olá!! Estou totalmente insatisfeita com a PRIVÁLIA!!!
Não recomento, fiz a primeira e última compra!!!
Comprei na campanha DONA LINDA!!
1. Entregaram a mercadoria fora do prazo, mais de 1 mes esperndo;
2. Não vieram todas as mercadorias, faltando uma;
3. Uma das mercadorias vieram com defeito. Faltando botão e rasgada;
4. Eles não tem e-mail para reclamação, somente através do site, onde não pude enviar as fotos do produto com defeito.
5. Ainda não obtive resposta da reclamação que fiz pelo site!
NÃO RECOMENDO!!! CUIDADO!!!

27 03 2010
José Barroso

é assim mesmo. comprei na campanha polo ralph lauren. duas camisas, uma veio no tamanho errado. contato que é bom, só com o sinal de ocupado. n recomendo tb!

9 04 2010
Fulvio

Graças a seu site não entrei nesta… Estava a colocar meu cartão de crédito e resolvi dar um google em problemas privalia….

Acredito que teria sérios problemas. Vou aguardar a posição final do Fabio, pois se resolver o problema então a empresa é séria.

Mesmo assim gostei muito do modelo de negócio e espero em breve comprar algo.

15 04 2010
Luiz

Não recomendo a ninguém compras no site Privalia, fiz uma primeira compra recebi a entrga com 03 semanas de atraso e dos 06 itens do pedido só recebi 01. Pra estornar o débito levei quase um mês, depois de e-mails de desculpas esfarrapadas resolvi fazer uma nova compra, quanta burrice, dos quatro itens pedidos recebi apenas um e-mail informando que não receberia o meu pedido, isso depois de pagar o cartão, e claro estou até agora ,de novo, brigando para receber meu dinheiro de volta.
ROUBO é que define bem as vendas do site PRIVALIA!!!!
NÃO COMPREM!!! É FURADA!!!!

20 05 2010
ANTONIO

FIZ UMA COMPRA A MAIS DE 1 MES, JA PAGUEI PELO CARTAO, CANCELARAM E NAO ME MANDARAM O DINHEIRO DE VOLTA, VOLTEI A COMPRAR E ME ARREPENDI NAO RECOMENDO E QUERO MEU PROBLEMA RESOLVIDO E MEU DINHEIRO DE VOLTA, TELEFONE QUE É BOM COLOCARAM CHAMADA EM ESPERA, CACHORRADA DA GROSSA. . .

30 05 2010
Sérgio

Comprei a uma semana atrás. Fiz o pagamento em duas parcela no cartão porque se não entregarem, cancelo a 2ª parcela…Vamos ver o que acontece.
Mas realmente, é muito chance fazer uma compra e não confiar na entrega!

31 05 2010
Tattiane

Também estou muito decepcionada com a Privalia. Comprei na campanha Via Uno 03 sapatos, sendo os mesmos vieram errados, e há mais de 15 dias entro em contato através do site (única forma), porém sem obter êxito.
Não vejo outra saída senão ingressar com uma ação indenizatória c/c obrigação de fazer, principalmente pela falta de respeito com que tratam seus afamados “sócios”.
Caso alguém saiba um telefone ou endereço para contato com a privalia, favor entrar em contato através do e-mail.

Tattiane Cereijo.

31 05 2010
isabellearkan

Tattiane,

Ligue para o Fabio Kadow (11) 9308-9165, ele é do Privalia.

Boa sorte!

26 06 2010
ander

ja comprei 3 vezes e todas chegarão perfeitamente, a privalia vende cerca de 30 mil item por mês como informa no site, e os produtos vem direto da fabrica para a privalia, após o termino da campanha é adquirido pela empresa apenas as peças vendidas se vier errado da fabrica já complica, nesse sistema dobra a chance de haver algo errado por isso acaba tendo atraso e falta de peças para entrega, pelo fato das Marcas não cumprirem o prazo, acredito que o desconto é muito bom e vale a pena esperar até mesmo dar algo errado eu sei que eles vão resolver o problema de alguma forma, e a dona do blog esqueceu de citar nesse post que o problema dela foi resolvido e ja efetuou mais 2 compras perfeitas. https://pentelhaonline.wordpress.com/2010/01/07/finalizacao-do-problema-privalia/#comment-164

14 12 2010
Ana Cláudia

defender a privália é um pouco demais, comprei n campanha Marinex quase 400 reais, dois itens que custam 110 reais veio constando na nota fiscal, porém o produto que colocaram no lugar valem 20 reais no máximo, tentei várias vezes contato e nada de retorno deles, o privália distorce o que relato, e só dá informação que não interessa!!! vai fazer duas semanas que os produtos chegarm com 1 mês de atrazo e não consigo falar com eles. o telefone DDD já gastei mais de uma hora, imagina a conta!!! Só prejuizo!

Ana Cláudia

10 08 2010
Daniel

Merda de ptrvalia Comprei um oculos da mormaii e nao veio até agora … E não me dao satisfação..nem contato eu tenho…

14 12 2010
Eliane

eles estão pouco se importando para os “sócios”, cuidado pra eles não mandarem um produto inferior e depois dizer que na nota fiscal estava o produto certo! Eles não são dignos de confiança! Minha irmã comprou lá e se deu mal, eu que indiquei o site fiquei mal, por eu tinha comprado roupa da paradoxos e entregaram direito, porém duas pessoas que indiquei está chateados com a privália, o outro foi uma mochila da penalty, que estam adiando a entrega, espero que venha correto, pois minha irmã veio tudo errado, o pior é que só erram em benefício deles, do consumidor nunca!!! ahahhahahahahha

17 08 2010
Junior

Alguem tem o contato deles por favor???

Fiz uma compra só que um dos itens não será mais enviado, desde já queria cancelar todo o pedido por esse motivo, pois efetuei a compra MAIS pelo pedido que foi cancelado e não pelos outros.

Obrigado!!

27 08 2010
marco antonio

Não comprem na privália! É pura armadilha. Estou com problemas para ser reembolsado de uma compra não efetivada e cobrada no cartão de crédito.

18 09 2010
Welinton

Galéra não estou defendendo ninguem aqui, só quero expor as negociações que fiz com a privalia. Eu compro na Privalia com entuito de revenda para meus amigos do trabalho tenho lucros de 100% em cada mercadoria.
Digo que o prazo de entrega realmente é muito demorado a mercadoria só chega depois do produto ja pago, em algumas vezes eles não te entregam tudo que compramos mas por exemplo compro com até 50% de desconto se esa mercadoria não me for entregue recebo o valor de 100% da mercadoria isso para mim seguinifica menos um trabalho para vender ja que ganhei da propria Plivali o valor que eu repassaria para meus compradores isso no meu caso é positivo.
mas me colocando no lugar de quem compla pra uso pessoal é bastante desagradavel.

14 12 2010
Eliane

isso que vc falou não é verdade, comprei um produto por 110 reais, não veio e estornaram 110 reais não 220 reais que era o valor do produto sem desconto.

25 01 2011
SAMANTHA

OLÁ
ME EXPLICA ISSO, POR FAVOR….UMA DAS PEÇAS DE UM PEDIDO ANTIGO ELES ME AVISARAM EM CIMA DA HORA QUE NÃO TERIAM EM ESTOQUE. ME ESTORNARAM, MAS O VALOR QUE EU PAGUEI. ELES DEVERIAM TER ESTORNADO O VALOR SEM DESCONTO????
OBRIGADA, BJIM
SAMANTHA

15 02 2011
ANGELICA

Ola,
Vc pode me explicar essa devolução do dinheiro no valor sem desconto?
grata
aNGEL

5 10 2010
Raquel

Nossa! estou assustada! minha amiga indicou-me a “PRIVALIA”, fiquei encantada com os preços, ainda bem que pesquisei antes de executar alguma pedido. O que mais me chama atenção são as MARCAS que ñ atinaram para isso, pois de qualquer forma elas estão sendo usadas como lojas virtuais…representadas pela “PRIVALIA”, com consetimento? bem fica no ar minha dúvida, de qualquer forma agradeço vsc pelas reclamações.

bjs a todas e sucesso!

27 10 2010
fat

Graças que hoje nos encontramos ajuda como estas, hoje me cadastrei na Privalia e com certeza não vou comprar mesmo. obrigada

3 11 2010
Vanessa

Estou desesperada!! eu fiz uma compra, mas a minha conta sumiu e não posso acompanhar o meu pedido. Você pode me passar um e-mail pra contato? pois não achei nada no site. Obrigada

3 11 2010
isabellearkan

Oi Vanessa!

Mande um email pro Fabio fabio.kadow@privalia.com

Boa sorte!

12 11 2010
Krivus

Olá… Juntei ao clube dos sócios vítimas de golpe da Privália. Também sou + 1 nas estatísticas. Fiz minha reclamação no reclameaqui.com.br. A privália é uma das empresas mais sem vergonha que já vi em toda minha vida, eles estão ficando especialistas em golpes digitais.
Essa é uma nova técnica de golpe que está dando certo e é feito de forma legal. Monta uma loja virtual, colocam os produtos de marca p/ chamar atenção, com preço camarada. Depois que o cliente compra (é cliente, pq eles chamam o cliente de sócio, e quem é sócio são os donos da empresa e eu não sou dono de empresa ladra) ocorre que o pedido não é enviado, caso envia o produto está estragado ou é inconsistente daquilo que vc comprou! E nisso vc não consegue cancelar o pedido, mesmo sem ter recebido a mercadoria! Eles não cancelam… e vc continua pagando no cartão sem receber! Esse golpe foi muito bem planejado…. todos que se sentem lesados pela Privalia procure uma delegacia de política e relate o crime!

24 11 2010
Fernanda

Gente, tenho uma amiga que compra no Privalia.
Ela nunca reclamou.
Sei lá…

8 11 2011
Eliana M.

Pois é… eu fiz duas compras com absoluto sucesso. Daí, vc vai ganhando confiança e compra mais e mais. É quando estoura a bomba: consta no site que minha terceira compra foi entregue e não foi. Mando emails pra lá e só tenho as respostas automáticas. Então, querida… fique esperta! Vc acha que tanta gente assim reclamando é brincadeira?

2 12 2010
Bianca Cruz

Olá Andrea!
estou passando pela mesma situação que vc. O privalia adiou o prazo 2 vezes, além de falarem que não vou receber um dos produtos que comprei. já faz mais de um mes que espero e não quero mais receber o produto, pois vou viajar e não quero ficar aqui esperando, mas eles não querem cancelar minha compra!
também estou pensando em cancelar a compra diretamente no cartao de crédito! como vc vai fazer?? podemos nos comunicar por email??
Brigada!
Bianca

14 01 2011
Aka Chan

Estou com os mesmos problemas. Denunciem a PRivalia no site “Reclame Aqui” e no PROCON (http://www.procon.sp.gov.br/atendimento.asp)

14 01 2011
Thais

Comprei umas peças da Valfrance, dia 01/12/2010, ate hj nada de receber, quero meu dinheiro de volta, como posso fazer isso? alguem me ajuda…fazer um BO sera que resolve procurar o procon, como estão o caso de vcs?
Abraços

25 01 2011
SAMANTHA

SÓ PRA TE ACALMAR….MINHA MÃE ME LIGOU E DISSE QUE ACABARAM DE ENTREGAR MEU PEDIDO VALFRANCE…QUANDO CHEGAR EM CASA VOU SABER SE VEIO TUDO CERTINHO…..MAS CHEGOU…RSRSRS

26 01 2011
SAMANTHA

Thais, meu pedido VALFRANCE chegou ontem. Veio tudo direitinho.
Espero que o seu chegue esta semana tb.
Bjim

25 01 2011
SAMANTHA

TAMBÉM ESTOU COM PROBLEMAS.
FIZ A SEGUINTE RECLAMAÇÃO NO RECLAME AQUI:

“Fiz uma compra no site Privalia dia 25 de novembro de 2010, campanha CANTÃO – PE 834150 – com entrega prevista entre os dias 22 E 27 DE DEZEMBRO. Recebi um e-mail dizendo que a data de entrega seria adiada e o novo prazo seria entre os dias 27 de dezembro e 7 de janeiro. Aguardei calmamente e recebi outro e-mail adiando o prazo novamente agora seria entre os dias 10 de dezembro e 17 de janeiro. Não satisfeitos, semana passada recebi mais um e-mail, novamente adiando o prazo que seria entre os dias 19 e 22 de janeiro e para a minha surpresa, ontem 22de janeiro nada chegou na minha casa. O mais estranho é que fiz outra após esta data e o pedido já está na transportadora. O que aconteceu com a campanha CANTÃO? Gastei uma grana (já está tudo pago) deixei de comprar outras coisas e não vi a cor das roupas, espero que esta empresa cumpra a sua palavra e me entregue o pedido COMPLETO esta semana. ”

TIVE A SEGUINTE RESPOSTA DO PRIVALIA:
“Primeiramente pedimos desculpas por todo transtorno causado.
A campanha em questão já está em processo de separação em nosso Centro de Distribuição.
Assim que seu Pedido estiver pronto enviaremos um email para que você possa acompanhar a entrega.
Serviço de Atendimento ao Sócio.”

UM ABSURDO…..AÍ REPLIQUEI:
“”Assim que seu Pedido estiver pronto enviaremos um email” quer dizer o que??? Já estou esperando há 2 meses.
Tem um prazo???
As 5 blusas que comprei serão entregues???

Eu realmente gostaria de receber meu pedido (PE 834150) completo, visto que a data de entrega era para o dia 27/12/2010 e vcs me causaram um transtorno, pois, eu ia usar uma das blusas no ano novo e como as roupas não chegaram até hoje tive que sair correndo….fui a um shopping LOTADO para comprar outra roupa para usar naquela data.
Aguardo a solução.”

JÁ FIZ 6 COMPRAS NESTE SITE…..AS 3 PRIMEIRAS VIERAM PERFEITAS, EM OUTRA ME MANDARAM UM E-MAIL AVISANDO QUE 1 DAS PEÇAS ELES NÃO TINHAM NO ESTOQUE (COMO NÃO SE NO DIA QUE COMPREI TINHA E ME COBRARAM POR ISSO), QUANDO O PEDIDO CHEGOU, 1 DAS PEÇAS AINDA VEIO ERRADA, DEVOLVI TUDO E ME ESTORNARAM O QUE EU PAGUEI
(QUE ESTÓRIA É ESSA QUE ELES TEM QUE PAGAR O PREÇO DA PEÇA SEM DESCONTO??? ALGUÉ ME ORIENTA, POR FAVOR???).

AS OUTRAS 2 COMPRAS EU EU FIZ EM NOV/DEZ 2010 E ESTOU ESPERANDO ATÉ HOJE 25/01/2011. VALFRANCE QUE EU COMPREI DEPOIS DEVE CHEGAR HOJE, JÁ ESTAVA NA TRANSPORTADORA….SÓ QUE COM A CAMPANHA CANTÃO, EU REALMENTE NÃO QUERO ESTORNO, FIZ A COMPRA, ESPERO HÁ 2 MESES, JÁ PAGUEI TUDINHO…NÃO FOI BARATO E QUERO AS 5 PEÇAS QUE COMPREI, NEM QUE EU TENHA QUE IR PARA A JUSTIÇA…..

VALEU PELO DESABAFO…..TAVA ENTALADA…RSRSRS
BJIM,
SAMANTHA

26 01 2011
fernanda

Gente,
O Privalia ta tendo problemas sérios de gestão e de pessoal.
Já havia comprado 16 vezes no site e nunca tinha tido problema.Já fiz devolução e tudo ocorreu perfeitamente.No entanto em novembro/2010 eu fiz um pedido pra chegar no natal e desde lá já adiaram a entrega 3 vezes sendo o ultimo prazo dia 22 de janeiro(hoje 26/01!!).
Sinceramente não siei o que falar.Como antes fui sempre bem atendida e agora meu produto não chega de maneira nenhuma, realmente vi que eles cresceram mesmo muito rápido e não estão dando conta…
Mas quero meu dinheiro de voltaaaa!!

14 02 2011
vanessa rangel andrade

Definitivamente o desrespeito da Privalia pelos consumidores tem que acabar!!!! Parece até brincadeira, já tinha comprado outras vezes pelo site e nunca tive problema, porém em novembro/dezembro fiz 3 compras pelo site e até hoje não as recebi por completo. Primeiro recebi vários e-mails adiando a data de entrega, alegando o crescimento do site, alteração na logística, tudo baboseira..agora depois de 2 meses esperando recebo uma das compras (Promoção Bunnys) faltando um produto e um e-mail informando que também não recebei um produto que comprei na promoção Salinas. Será que só depois de 2 meses eles se deram conta disso??? É um absurdo!!! Não quero reembolso, quero os produtos que escolhi há 2 meses!!!
Problemas com compras online são comuns, mas temos legislação que defendem o consumidor, em muitos casos, devido a demora na entrega, o site é obrigado a entregar 2 produtos no mesmo valor e as multas por não comprimento da compra podem chegar até 40 salários mínimos pelos danos morais. Isso sem contar as multas por atraso na entrega, no Rio de Janeiro a multa estipulada foi de R$500,00 (como aconteceu no caso contra a Americanas.com). Segundo especialista, qualquer atraso na entrega é uma infração contra o Código de Defesa do Consumidor (CDC). “Ou a empresa não tem estoque ou não tem logística para entregar. E, nos dois casos, está errada”. O que vocês me dizem?? Vamos aproveitar o poder dos blogs para nos unirmos contra a Privalia..temos nossos direitos e não quero ficar calada enquanto sou lesada!!! Alguma idéia por favor me mandem email..meninas vamos nos unir!! vanessarandrade@yahoo.com.br

1 03 2011
WALNEY

tb tenho sofrido c a privalia. informo aa consumidora satisfeita acima q o email indicado por ela (sr. faio) n estah mais ativo. se houver algum outro valido,a gardeco a quem puder encaminhar o mmeu email. segeua abaixo a mensagem q estou repassando aos sites de defesa do consumidor. orbifa=gao ao site a a todos pelos apoio.
prezados,
recorro a este canal na tentativa de, ao menos, fazer saber a todos qdto possa da pessima conduta do site de compras coletivas “privalia” ocorre que, em juhlo de 2010, fiz a compra de uma panificadora mondial, a qual, como preveem as regras do site foi entregue algumas semanas depois. ao receber, coloqui no local onde a pretendia manter em uso, plugeuia tomada e o disposityovo acendeu o painel. dei como uma compra bem sucedida. algumas semana depois qdo fui, de fato usar o aparelho, notei q apenas liga o displei, mas nao funciona – ou seja, jamais foi utilizado – assumindo minha falaha em nao ter co nferido de mehlor forma, fui buscar a nota fical para encminhaar aa garantia. para minha surpresa o envelope estava vazio. desde entao tenho entrado em contato com a empresa (possuo copia de todos os emails) e sempre retornam informando q enviariam uma segunda via em 15 dias, salvo na ultima vez qdo, em 11 de fevereiro, responderam, sem previsao de prazo exato, q senhores,
comprei em julho de 2010. nunca funcionou. nao consigo receber nem mesmo a segunda via da nota q absurdamente etraviou. jah fiz dezenas de contatos, sempre c promessa de reenvio. do ultimo recebi a segunite resposat:
“Olá walney,

Seu caso foi encaminhado ao departamento responsável e será solucionado o quanto antes.

Por favor, aguarde nosso retorno.

Conte com a gente!
Equipe Privalia”

desde entao nao houve mais contato. continuo com o produto sem uso. absolutamente sem uso!!! tb passam-s os meses e em breve a garantia expirarah. nao restando mais nada a fazer – inclusive pq a empresa nem emsmo disponibiliza um canal de reclamacoes ou atendimento ao cliente 9nem por telefone, nem por via digital), resolvi passar aos orgaos e associacoes de defesa do consumidor… jah q parecer ser claro q n hah qquer interessem em resolver amigavelmnete, restam as vias legais e o exercicio cidadao de avisar a todos quantos possam vir a saber qual o atendimento de pos venda q o site “privalia” destina aa seus clientes. por mais absurdo q pareca, a unica formad e contato eh recorrendo a sessao de duvidas, marcando como “duvida nao localizada” para q se abra uma caixa de comunicacao. realmente deverea ter percebido, ateh pela logistica de atendimento, q nao estavam dispostos e/ou preparados para resolver as coisas facilmente!!! penso tb q seja interesse de grandes empresas como a mondial saber a q estao expostas em contratando tais parceirias. quero crer q, se ao menos pudesse recorrer ao fabricante, haveria, no minimo, o compromisso legal de providenciar o conserto.
na expectatuva de q esse comunicado surta algum efeito, despeco-me agradecido.
sdc, walney oliveira

Mondial 290668

13 04 2011
Maria

GENTE EU TO PASMA, COMPRO NA PRIVALIA DESDE MEADOS DE 2010 E NUNCA TIVE PROBLEMAS.
FIZ UMA COMPRA NÃO GOSTEI DAS MERCADORIAS DEVOLVI E RECEBI MEU DINHEIRO DEVOLTA.
E TODOS OS PRODUTOS CHEGAM EM BOM ESTADO. NEM SEI O QUE PENSAR DE TUDO ISSO.

18 04 2011
Renato

Prezados, tive a infelicidade de realizar as seguintes compras no site da PRIVALIA: Campanha: Rocawear (pedido: 920179) em 16/12/2010 e Campanha: Forum Lingerie & Miz Couture (pedido: 822763) em 23/11/2010, pois até o momento as mesmas não foram entregues. O pior é que não consigo me comunicar devidamente com a PRIVALIA que apenas envia respostas automáticas dizendo que os respectivos pedidos já foram entregues em 18/02/2011. Entrei em contato, por e-mail, com a directlog, responsável pela entrega, e a mesma, também, afirma que os pedidos foram postados em 18/02/2010. Entretanto, o que foi entregue nesta data foi o pedido n. 949976 adquirido em outra campanha. Sinceramente, para mim a PRIVALIA e DIRECTLOG não são merecedoras de crédito e faço um ALERTA a todos os consumidores para terem cuidado na hora de escolher onde realizar suas compras. Allém disso, após dezenas de e-mails solicitando explicações a Sra. Laís Cristina de Oliveira (analista de atendimento) enviou a seguinte mensagem em 26/02/2011: Bom dia Senhor(a) Renato Cruvinel, Estamos em processo de investigação. Peço gentilmente que aguarde. Estamos a sua inteira disposição para qualquer informação que se faça necessária. Para falar conosco sobre o mesmo assunto utilize o link abaixo: http://www.directlog.com.br/atendimento/?key=2011022611111000018910711197653 Atenciosamente, LAÍS CRISTINA DE OLIVEIRA Analista de Atendimento http://www.directlog.com.br Este foi o único esclarecimento que recebi sobre as compras que realizei em 2010 e que ATÉ O PRESENTE MOMENTO NÃO FORAM ENTREGUES. Dizem que estão em processo de investigação, mas a pergunta é, até quando? Estou aguardando, gentilmente desde 2010, sem a menor perspectiva de receber o que eu COMPREI e PAGUEI. Com certeza o conceito de RESPEITO, CREDIBILIDADE, CONFIANÇA, LEGALIDADE, COMUNICAÇÃO, entre outros, não fazem parte do rol de medidas administrativas nem da PRIVALIA e nem da DIRECTLOG. CUIDADO CONSUMIDORES!!!!

Recentemente a Directlog entrou em contato comigo e me informou que o Pedido da Campanha da Rocawear foi devovildo para a PRIVALIA, em 05/04/2011, por motivo de cancelamento de rota (isso depois de afirmar inúmeras vezes que eu já o tinha recebido), e que ainda estava investigando junto aos correios o caso do pedido da Forum. Então, pergunto; privalia quando vocês vão entregar minhas compras???

Comprar na PRIVALIA é igual a jogar na loteria, ou seja compre e conte com a sorte para recbê-los!

At. Renato

4 05 2011
Kelly

Minha história e parecida com a sua, com um diferencial, não quero mais os produtos, agora quero o tribunal!

26 04 2011
Sarlo

Fiquei assustado com os depoimentos acima, pois fiz uma compra de R$: 1.700,00 de roupas da campanha Petit Cherie para minha filha e estou com receio de não recebê-las no prazo e até quem sabe, não recebê-las, enfrentando os problemas relatados por vocês. de qualquer forma, o prazo para entrega é de 03 à 08/04/2011, portanto, tenho de aguardar e torcer para ter sorte e não fazer parte da estatística de clientes isatisfeitos.

Boa sorte para nós.

15 05 2011
Andreia

Comprei uma mochila da Reebokno dia 12/03/2011com data estimada de envio para 16/04/2011 – 22/04/2011e até agora não recebi meu reembolso. Tentei entrar em contato e nada. Isso realmente é uma palhaçada e eu quero meu dinheiro de volta!

15 05 2011
Fernando

Gostaria de dizer que também estou enganado pelo site do PRIVALIA. Porem vou fazer um BO, e entrar com uma ação na justiça!!! Pois esses malandros lucram nos dando golpe

25 05 2011
neuza miranda

Fiz uma compra na Privalia São Paulo, no dia 08/12/2011 , com promessa de entrega um mês depois kkkkkkkkkkkkkkkkk, so entregaram dois meses depois, mas neste período eu tentei cancelar a compra , mas me informaram que eu não podia cancelar, somente quando o meu pedido chegasse em minhas mãos. Então esperei , esperei , esperei….., mas quando chegou tive que esperar aparecer no status do site deles pedidos entregue, então aí pude pedir o cancelamento me mandaram esperar como sempre que eles iriam fazer a coleta , mas imaginam só não apareceram , então gastei mas telefone , e aí descobri que não tinha coleta em minha regiãokkkkk, eu teria que ir até uma agência dos correios e postar a minha devolucão. então paguei mais uma postagem kkkkk foi entregue a eles no dia 31/03/2011 as 17:16 hs. Então fiquei novamente esperando o estorno no meu cartão, mas ja tinha passado três meses. o cartão não aceita fazer estorno depois desse período. então liguei novamente para a Tal PRIVALIA , eles me pediram número de conta corrente para fazer doc, mas eu já passei quatro email com os dados da conta do meu esposo , imaginam até hoje dia 24 de Maio de 2011 , nada de reembolso , já falaram que precisavam do número do CPF , já enviei, hoje liguei novamente , a atendente Monique não sabia o que me responder , simplismente desligou o telefone. Meu Deus nunca ninguem compre nada desta Empresa, por que é conto do vigario puro, sem contar que os Produtos estavam com defeito, mesmo que eu quizese ficar como …..Cuidado não compre nada desta Empresa DESONESTA.
Na Verdade a Tal da Privalia e lisa como quiabo, ela e boa pra responder somente no Reclame aqui, porque quando você envia um email para eles , eles nem se quer responde! Mas eu não tenho conta corrente, então como que se faz, a conta do meu esposo não serve kkkkk isso e desculpa esfarrapada para não devolver o dinheiro.
Empresa desonesta , isso que vocês são……

26 05 2011
nelcy teixeira

Gostaria de saber o motivo de nao ter recebido minha compra que eu fiz??

Pois consta que foi entregue com sucesso…

espero atenciosamente por contato.

27 06 2011
Inessa

Vi todas estas reclamações sobre a Privalia e em muitas delas as pessoas fazem contato por telefone com a empresa. Bom, eu tbm estou passando por problemas com esta empresa só que o canal de comunicação que consegui foi só através de preenchimento de formulário no próprio site Privalia. Como é que consigo um nº de telefone do SAC ou um endereço de e-mail??? Se alguem puder me ajudar, agradeço muito. inessa@alvarez@gmail.com

27 06 2011
Simone Cajano

Na minha primeira compra no Privalia, Campanha Lui Lui & Plasma, fiz dois pedidos:

PE1420094 – Dia 30/05/2011 * Total de 04 Produtos, só entregaram 03
Faltou: 01 Bota Bariloche – Cinza Claro – Ref.3585 – 38

PE1424730 – Dia 31/05/2011 * Total de 05 Produtos, só entregaram 02
Faltou – 01 Bota Bariloche – Cinza Claro – Ref.3585 – 38
Faltou – 01 Sapato Napolitano – Preto – Ref.3531 – 42
Faltou – 01 Tênis V10 – Preto & Cinza – Ref.18859 – 42

Já passei e-mail informando da irregularidade, e ninguém entrou em contato por telefone, ou de deu qualquer resposta por e-mail. Já é um absurdo eles entregarem parte dos produtos e não avisarem o cliente o motivo da não entrega dos demais, e não receber resposta alguma, é mais absurdo ainda. O pior é que já fiz outras compras dentro do mesmo mês através desta empresa, e agora estou muito preocupada se vou receber ou não os produtos comprados. Estou pensando em ir até o PROCON, mas já encontrei diversas reclamações, agora vou falar com o meu cartão de crédito e cancelar todas as compras, pois não creio que esta empresa tenha capacidade tecnica para resolver os problemas com seus clientes.

E prá acabar de vez com as nossas esperanças, eles colocaram no site, no ícone minhas compras, mas nosso acompanhamento, que os produtos foram entregues corretamente, dá prá acreditar nisso?!.

Espero realmente ter um retorno desta empresa até o final da semana, se isso não ocorrer, vou ter que apelar para o cancelamento das compras diretamente no cartão de crédito, por desacordo comercial, detesto fazer isso, mas não terei outro jeito…

22 07 2011
T. Pinheiro

fui lesado tb, ja passou da hora de nos mexermos para que esse site abusivo e golpista nao cause mais nenhum dano a ninguem, vamos nos movimentar pelo twitter, facebook, orkut entre outros

30 08 2011
Felipe

Entrei na justiça, ganhei e não me pagaram. A justiça não consegue achar contas bancárias deles para me pagar. Estou buscando na internet alguma coisa, um grupo que eles possam fazer parte, eu dados para poder me ajudar a passar para minha advogada. Se alguém souber me ajudem por favor!

11 09 2011
luana

Felipe, por favor me passo o endereço e o telefone deles? Comprei, paguei
e eles cancelaram minha compra e não devolveram o dinheiro. Muito obrigada.

luanars@hotmail.com

12 09 2011
Felipe

Luana pesquisei no google e achei isso aqui:

“O horário de funcionamento do SAS é de seg. á sex, das 9 as 15h
através do número: (0xx11) 3957-0455.
Se preferir nos contate acessando: Minha conta> Outras Consultas.

Atenciosamente,

Serviço de Atendimento ao Sócio.”

1 09 2011
Renata

Olá,

Fiz uma compra no privalia e eles estao me cobrando pelo o produto que eles disseram que não vao mandar mais por problemas de estoque.O detalhe é que eles estao cobrando em todos os meus cartoes adicionais a mesma compra que nao recebi.
Exemplo: Cobrança no meu cartao (titular), e cobrança no cartao da minha mae (adicional).!!Cobram duas vezes por um produto que nao tenho!!

ALGUEM TEM ALGUM TELEFONE E E-MAIL PARA PODER ENTRAR EM CONTATO COM ELES?

Porfavor me ajudem!!estou sem saber o que fazer!!

Renata.sbribeiro@gmail.com

11 09 2011
walney oliveira

ola,

tive erios probelma c eles. n ha telefone q atenda, muito emnso q resolva. consegui mue reembolso apos 1 ano e 3 meses, sendo q entra a tulima atitude e o pimeiro contao concreto deles levou mesno de 12h. apos tentar de tudo, atendi a sugenstao de uma amigo. abri um perfil no twetter, me cadastrei no perfil deles e de todos os parceiros, bem como defesa do consumidos, organizacoes de consumiroesd, advogados, outros clues de compra e psdoies passei uma trade interia e parte da noite mndando a mensgem para todos os vinculados a esse perfil, isso fou numa sexta. sabado pela mahna ligaram p mim. segunda encaimhnaram o prblema… depois passaram mais uns 5 dias sem resposta e notei q elessetavam replicando no tweeter q tihnam resolvido. postei novamnete desmentindo eles. cada vez q postavam laguma coisa, responia de vlota desmentindo eles. sem odfensas mas deixando claro q thna sio lesado. recebi o aviso de crdito uns 15 dia dpeois. fica a sugestao. veja meu prefil e como procedi. pedia aas pessoas q replicassem como uma campanha e muita genete atendeu. da tranalho mas resolve, fiz isso tb c a “balao informatica”. c eles a repsotoa demorou mais um pouco, mas tb rebeci o dinheiro de vlota. p mim, foi o unico jeit. boa srote e conte comigo:
@walneyoliveira2
engnado pelo site d compras PRIVALIA:um ano depois o produto que veio querbado e sem nota esta fora de garantia! por favor ajude repasando

acho q vale tentar. boa sorte.

sdc, walney oliveria (ssa-ba)

14 09 2011
Bruno

Gostei do LuxoDay, tem grandes ofertas e entrega rápida e o atendimento é fora de série. http://luxoday.com.br

23 10 2011
Jack Soars

Privalia = Problema
Fiz compra, mais de 45 dias para receber, ao receber produtos com defeitos, não tive o valor restituidos, tive que ir a Justiça, pois após diversos e-mails solicitando a restituição dos valores e informando que os produtos foram devolvidos e comprovado de fato!
Não aconselho nem meu inimigo a comprar!

5 11 2011
Jose Moraes

luxoday.com.br só vende réplicas.

a reputação deles, é péssima.

http://shopping.uol.com.br/loja/luxo-day.html#rmcl

11 11 2011
Amarilis Peres

Estou com um problema, tenho 8 pedidos realizados no site Privalia, todos para entregar no meu endereço comercial, porem não estou mais lá, fui desligada essa semana, preciso alterar esse endereço para o meu residencial, mas não consigo esta opção e se entregarem no endereço comercial como foi solicitado anteriormente o meu pedido vai ser extraviado.

Como faço essa alteração? No site diz que só posso alterar se a campanha ainda estiver ativa, e não estão mais, são muitos pedidos, 8 no total, isso me preocupa.

Os pedidos são:

2045292 – Unique
2067535 – Moda Brasil
2077525 – Nina Tricot
2154140 – Roxy
2158901 – Darling
2170353 – Farrow
2178378 – Rebook
2213471 – Marais

Ja mandei vários emails e nenhum me respondeu, sou cliente desde 2009 e estou me sentindo lesada com essa falta de atenção para um assunto tão importante, sem contar que tento ligar no telefone do Privalia, atende com uma mensagem estranha e desligam, ou seja, não consigo falar nem por email, nem pelo proprio sistema do site de SAC e muito menos por telefone.

O problema maior é que a previsão de entrega desses pedidos é a partir do dia 16/11, ou seja, semana que vem, e ninguém me responde nada de como devo proceder

Poderiam verificar com urgência esse problema para mim e dar um retorno?

Obrigada,

15 12 2011
cristiana

POR FAVOR ALGUEM PODE ME INFORMAR O TELEFONE DO PRIVALIA?

25 12 2011
cristiane

Reclamação

mais um golpe virtual-privalia

comprei pelo site privalia produtos okean no dia 08-11-11 e até agora25-12-11 nada de chegar os produtos ,estou mim sentindo lesada pela Privalia e é claro que vou procurar o procon e relata resse crime! virtual,é preciso acabar com esses sites sem compromisso algum com o consumidor,só no brasil mesmo eles continuam!!!!

Campanha: Okea
vou deixar o meu fone abaixo,mas tenho certeza que este site jamais irá ligar,pelo o que eu li sobre eles na net ,a fama é pessima.

26 12 2011
Katia Gurgel

Lixo Lixo ,o atendimento da Privalia. Efetuei uma compra nessa droga de site e a mesma cancelou minha compra avisando que meu cartão não autorizou a compra, no entanto, foi aprovado SIM!!! o Numero do ´pedido cancelado é 2477280 e o cartão me passou o numero da aprovação que é 037807. Minha fatura esta fechada e com a primeira parcela dessa compra.
O fato pior, é que não consigo contato com essa droga de site, não tem um telefone de SAC no site. Só consigo mandar mensagem via site,e ninguém me dá retorno, já mandei varias mensagens. POUCO CASO COM O CLIENTE.
NUNCA MAIS NA VIDA QUERO SABER DESSE SITE, PIOR Q TENHO 3 COMPRAS E SÓ ME FALTA DAR PROBLEMA NA ENTREGA.
QUERO RETORNO URGENTE!!!!!!!

2 01 2012
Fabiana Elias

Errar uma vez é humano,duas é normal ,mas a terceira é burrice.
Cheguei hoje no normal ,mas nao comprarei nunca mais no Privalia.
Primeira integra comitens diferentes e nao obtive retorno dos emails.
Hoje recebi uma compra da Timberland de dois tenis e veio uma blusa e um tenis(ao menos o numero correto).
Nem vou questionar para nao me irritar mas comprar novamente JAMAIS .
Fabiana Elias

4 01 2012
maria dorotea carvalho

Comprei duas bolsas toalete no dia 16/12/2011 e até hoje não recebi.A contaq do cartão já chegou e as bolsas?NADA!Pedido n/2413069 .Li os comentarios anteriores e se eu soubesse que não é uma Empresa confiavel JAMAIS<e NUNCA MAIS comprarei NADA da mesma!Podem parar de me enviar propaganda!

18 01 2012
Mais um stress com a Privalia « Pentelha On Line

[…] de todo o stress com a Privalia, como eu já postei aqui, aqui, e aqui, dei um bom tempo do […]

8 02 2012
admea

FIZ UMA COMPRA NO PRINCÍPIO DO ANO NO REFERIDO SITE E ATÉ HOJE DIA 7/2 NÃO RECEBI AS MERCADORIAS. NÃO TEM FONE DE CONTATO E NÃO CUMPREM O QUE PROMETE. COMPRES AQUI NUNCA MAIS!!!,

14 02 2012
SONIA

AFINAL DE CONTA OS PRODUTOS VENDIDOS NA PRIVALIA SÃO ORIGINAIS? MINHA BOLSA DA GUESS E CARTEIRA VEIO VENDIDO MANDE CHINA E AI ENTÃO VEIO DA CHINA? MAS PAGUEI PELO PREÇO DOS USA CLARO QUE PELA METADE DO PREÇO MAIS ENTÃO…

15 02 2012
Cleber

Nunca vi um site tão dificil de contatos… o Tel não funciona o site não da resposta

23 05 2012
laura

Eu ja decidi ,vou sair fora desse site.Eles ñ respeitam o consumidor

10 08 2012
Daniele Gomes Quintas

Bem gente o meu caso não é muito diferente do de vocês, fiz três compras no Privalia PE 3412463 PE 3412779 PE 3356688, assim que comecei a comprar eles entregavam direito com a demora de sempre, mas a qualidade das mercadorias sempre foram ruins, desdo dia em que fiz as minhas três ultimas compras neste seite horrivel, compras feitas na data 29.06.2012 até na presente data não recebi nada nem o meu reembolso, eles só ficam jogando a data de entrega pra frente não aguento mais isso, ligo no telefone (011) 3500-2900 e chama, chama até cair e ninguém atende só a secretária eletrônica, já envie Email na opção ajuda e nada.
Não consigo compreender como uma empresa pode agir assim com os seus clientes, é um desrespeito total, fiquei decepcionada com esta atitude deles, mais de 10 Email com solicitação de reembolso e nada foi feito. Sentimento de consumidor lesado e propaganda enganosa.
Tenho um link de abaixo assinado contra o Privalia assinem quem puder.
Para:CLIENTES PRIVALIA

Avante! Mostremos que a geração Y, responsável por esse mercado que cresce à velocidade da luz nos meios virtuais, é capaz não só de erguer, mas também, se não de fazer cair, ao menos incomodar e muito uma grande empresa, com muito capital estrangeiro e que devia zelar mais por sua imagem, visto o tamanho da concorrência e qualidade de serviços prestados por esta. Assim, nós, consumidores não deveríamos ser subestimados, pois a mesma tecnologia utilizada pelo comércio está à nossa disposição. Passemos da fase de reclamação à de efetivas providências, pois assim está descrito no CDC:
“Da Defesa do Consumidor em Juízo

CAPÍTULO I
Disposições Gerais

Art. 81. A defesa dos interesses e direitos dos consumidores e das vítimas poderá ser exercida em juízo individualmente, ou a título coletivo.

Parágrafo único. A defesa coletiva será exercida quando se tratar de:

I – interesses ou direitos difusos, assim entendidos, para efeitos deste código, os transindividuais, de natureza indivisível, de que sejam titulares pessoas indeterminadas e ligadas por circunstâncias de fato;

II – interesses ou direitos coletivos, assim entendidos, para efeitos deste código, os transindividuais, de natureza indivisível de que seja titular grupo, categoria ou classe de pessoas ligadas entre si ou com a parte contrária por uma relação jurídica base;

III – interesses ou direitos individuais homogêneos, assim entendidos os decorrentes de origem comum.

Art. 82. Para os fins do art. 81, parágrafo único, são legitimados concorrentemente: (Redação dada pela Lei nº 9.008, de 21.3.1995)

I – o Ministério Público, …” entre outros.

Ou seja, devemos contatar o Ministério Público para que este proponha uma Ação Civil Pública, posto tratar-se de ” interesses ou direitos coletivos, assim entendidos, para efeitos deste Código, os transindividuais de natureza indivisível de que seja titular grupo, categoria ou classe de pessoas ligadas entre si ou com a parte contrária por uma relação jurídica base.”

Quantos somos? MIL, 2, 3? Só falta mobilização efetiva e contar com algum cliente insatisfeito que seja mais entendido das vias legais.

Nós temos a força!!!!

10 08 2012
Daniele Gomes Quintas

Para:CLIENTES PRIVALIA

Avante! Mostremos que a geração Y, responsável por esse mercado que cresce à velocidade da luz nos meios virtuais, é capaz não só de erguer, mas também, se não de fazer cair, ao menos incomodar e muito uma grande empresa, com muito capital estrangeiro e que devia zelar mais por sua imagem, visto o tamanho da concorrência e qualidade de serviços prestados por esta. Assim, nós, consumidores não deveríamos ser subestimados, pois a mesma tecnologia utilizada pelo comércio está à nossa disposição. Passemos da fase de reclamação à de efetivas providências, pois assim está descrito no CDC:
“Da Defesa do Consumidor em Juízo

CAPÍTULO I
Disposições Gerais

Art. 81. A defesa dos interesses e direitos dos consumidores e das vítimas poderá ser exercida em juízo individualmente, ou a título coletivo.

Parágrafo único. A defesa coletiva será exercida quando se tratar de:

I – interesses ou direitos difusos, assim entendidos, para efeitos deste código, os transindividuais, de natureza indivisível, de que sejam titulares pessoas indeterminadas e ligadas por circunstâncias de fato;

II – interesses ou direitos coletivos, assim entendidos, para efeitos deste código, os transindividuais, de natureza indivisível de que seja titular grupo, categoria ou classe de pessoas ligadas entre si ou com a parte contrária por uma relação jurídica base;

III – interesses ou direitos individuais homogêneos, assim entendidos os decorrentes de origem comum.

Art. 82. Para os fins do art. 81, parágrafo único, são legitimados concorrentemente: (Redação dada pela Lei nº 9.008, de 21.3.1995)

I – o Ministério Público, …” entre outros.

Ou seja, devemos contatar o Ministério Público para que este proponha uma Ação Civil Pública, posto tratar-se de ” interesses ou direitos coletivos, assim entendidos, para efeitos deste Código, os transindividuais de natureza indivisível de que seja titular grupo, categoria ou classe de pessoas ligadas entre si ou com a parte contrária por uma relação jurídica base.”

Quantos somos? MIL, 2, 3? Só falta mobilização efetiva e contar com algum cliente insatisfeito que seja mais entendido das vias legais.

Nós temos a força!!!!

29 08 2012
RAQUEL LIMA DE OLIVEIRA

Fiz uma compra na privalia, mas duas amigas minha já comprou e receberam os produtos no prazo e em perfeitas condições, bom agora é só esperar!

5 12 2012
Leticia Souza

Olha fiz uma comprar agora dia 19/10/2012 a compra não chegou ainda, quero saber como entrar em contato com essa merda de loga que já foi descontado da fatura 120 reais de um tenis sneekrs e nig me manda nada.

4 11 2015
ivonete gomes duarte

pessoal fiz um compra no privalia, onde vinha duas peças em umvestidos e nao veio essa peça complementar do vestido, quero saber como falo com eles se nao tem email, nao tem telefone, falta de respeito com o consumidor.

5 11 2015
isabellearkan

Oi Ivonete!
Faça uma reclamação no ReclameAqui.
Funciona!

5 11 2015
ivonete gomes duarte

pronto eu fiz a reclamação, eles entraram em contato comigo bem rapido, obg.

Deixe um comentário

