Retrospectiva 27 anos

5 10 2010

Falta um pouquinho mais de 2 semanas para meu aniversário e eu achei que deveria fazer uma retrospectiva dos meus 27 anos.

Aconteceu taaaanta coisa depois do 21 de outubro de 2009. Parece que se passaram 3 anos depois de meu último aniversário.

* Cantei, em inglês, para uma plateia de desconhecidos.

* Fui em evento vip sem conhecer ninguém.

* Chorei sozinha no aeroporto vendo minha pimpolha viajar de avião pela primeira vez.

* Acordei de madrugada com uma dor insuportável na coluna, mas não deixei de ir almoçar com meu melhor amigo que só consigo ver uma vez por ano.

* Pedi pro meu pai cuidar de mim.

* Fiquei horas pulando de hospital em hospital até conseguir descobrir o motivo da dor que eu sentia.

* Passei o reveillon sem marido e sem filha, no meio de uma festa chique, mas com tanta dor e mal estar que nem curti.

* Chorei de emoção ao encontrar a filha no aeroporto.

* Achei que tinha morrido ao dar um espirro.

* Fiz tomografia e andei de ambulância pela 1ª vez.

* Fui internada e fiquei alguns dias no CTI.

* Depois fiquei 15 dias internada só podendo assistir canais abertos.

* Não fui a Igreja de São Sebastião no dia dele.

* Fiquei 7 meses sem comer folhas verdes.

* Ganhei fantasia pra desfilar no Carnaval.

* E desfilei como apoio em 2 escolas de samba.

* Superei o medo de escadas de madeira.

* Conheci coisas novas. E me apaixonei por coisa que já conhecia depois que conheci melhor.

* E conheci muitas pessoas. E também me apaixonei por elas.

* Fui no Theatro Municipal ver um balé. E não gostei do balé. Já o Theatro, está cada dia mais lindo.

* Comprei minha primeira calça tamanho 38.

* Subi uma escadaria gigante só pra pegar um pãozinho.

* Fiz coisas que eu realmente acreditava que nunca faria.

* Perdi preconceitos.

* Tive que me despedir do Trakinas de Morango, que mudou a fórmula e ficou horrível.

* Mudei de corte de cabelo umas 4x (acho).

* Fui tanto em médicos que cheguei a pensar que estivesse ficando hipocondríaca.

* Decidi meu projeto final da faculdade.

* Gastei muito dinheiro. Principalmente pra fazer festa de aniversário pra filhota.

* Fiz peeling. Depilação. Drenagem. Massagem. E sempre faço merdinha quando pinto as unhas de preto.

* Mudei a compulsão de bolsas para sapatos. E roupas. E maquiagem. E perfumes doces.

* Gostei de pessoas, desgostei delas e depois gostei de novo. Sem elas saberem disso.

* Fiquei mais viciada em twitter.

* Descobri que não sei como vivo sem um iPhone.

* E que se eu souber fazer as coisas certo, posso fazer a diferença.

* Mudei de emprego para ganhar (ainda) menos, mas ganhei um pouco mais de conforto.

* Voltei pra academia e arrumei um professor que tá mais engajado que eu no meu “projeto gostosona”.

* Amo ainda mais minhas amigas.

* Fiquei mais neurótica com pontualidade.

* Chorei. (inclusive escrevendo esse post)

* Me estressei.

* E me diverti muito.

Pode ser um clichê, mas nada resume melhor meus 27 anos: “Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi.

E ainda tenho 15 dias. Pela minha agendinha do celular conseguirei fazer muita coisa antes de chegar no dia 21 de outubro. #beijomeliga

Ações

Information

One response

5 10 2010
melmicheletti

Nossa que lindo as coisas que você disse. Uma coisa eu tenho certeza, você sabe muito bem viver sua vida, sem medos e errependimentos.

Parabens antecipado pelo seu níver!

Bjoss
mel

Deixe um comentário

