Pneumonia

7 01 2010

Pois é… Depois de muitas dores, descobri meu probleminha: pneumonia.

Não sei como peguei, quando peguei, mas sei exatamente quando começou. Acordei com dor nas costas. Pronto. Era isso.

Queria deixar registrado o péssimo atendimento do Hospital São Victor. No mesmo dia que senti as dores, fui ao hospital e depois de mais de 2 horas de espera, o médico disse que eu “dei um mau jeito” e receitou um relaxante muscular.

Depois que comecei a ter febre, resolvi ir no TijuTrauma (achava que era mau jeito, né?). Lá fui muito bem atendida e bem rápido. O médico disse que não parecida ser nada “ortopédico” e me deu o dia seguinte para eu procurar outro hospital para pesquisar o motivo da febre.

No dia seguinte, resolvi ir ao Hospital São Vicente de Paulo onde fui maravilhosamente atendida. O médico me examinou (coisa que o do São Victor não fez!), pediu exame de sangue, urina e vários raios-x. Quando tudo ficou pronto, ele analisou todos os resultados, mais ainda não conseguia precisar meu problema, apesar dele já suspeitar. Então pediu uma tomografia, e aí sim, tive a confirmação da minha pneumonia. O médico passou as orientações e os remedinhos.

Como meus amores estavam viajando e eu estava sozinha em casa, resolvi ir pra casa da minha mãe, que estava cheia de amigos médicos do meu irmão (melhor lugar pra doente ficar, né?).

Passei meu reveillon em um estado parecido com de um zumbi.

Hoje, apesar das dores nas costas ainda persistirem (e consequentemente ser meio difícil dormir), eu já estou bem melhor.

Agradeço todos os dias a Deus pela minha saúde, pelo meu maravilhoso marido que além de cuidar de mim com perfeição, me proporciona um plano de saúde bom que cobre todos esses atendimentos, pelo meu pai e minha mãe que cuidaram de mim quando meu marido viajou e pela minha maravilhosa filha que toda hora pergunta se eu tô dodói, se eu quero remédio e dá beijo nas minhas costas pra dor passar.

E vamos se cuidar, que 2010 pode até ter começado com dores pra mim, mas eu tenho planos que tudo vai ser infinitamente melhor.

Ações

Information

Deixe um comentário

