Finalização do Problema-Privalia

7 01 2010

Bem, eu reclamei bastante no post sobre meu problema com o Privalia.

Depois de muita conversa com a equipe do Privalia, meu pedido chegou direitinho sem problemas. Fiquei feliz com o resultado do atendimento.

E fiz mais 3 pedidos.

Dois deles chegaram na data, sem problema nenhum.

O outro já avisaram que vai atrasar. (Assim desanima, né?)

Anúncios

Ações

Information

6 responses

30 05 2010
Sérgio

O chato é saber somente ao final da compra que os pedidos virão em 1 mês. Mas desde que cheguem, tá ok!

26 06 2010
Ander

Tem como olhar antes de efetuar o pagamento fica do lado esquerdo na hora do pagamento.

12 08 2010
Daniel

e meu oculos
q comprei em junho ate agora nao veio merda de privalia…

1 12 2010
eduardo

Os produtos que comprei vieram quebrados e errados. Não consigo entrar em contato com a porcaria do telefone de antendimento. Deixam o cara esperando horas e não atendem, sem falar que a ligação é cobrada!
NÃO COMPREM PRIVALIA. É ROUBADA!

13 12 2010
Ferreira

Uma porcaria, nunca mais compro na privalia, não tem como entrar em contato e já faz mais de 30 dias que comprei um tenis, já paguei o cartao de crédito e nada, um bando de enganadores, sai fora e cancele sua conta!!!!

10 02 2011
Edmilson

Privalia nunca mais, comprei pela primeira vez dia 10/12/10 previsão de entrega 10/01/11 mudou pra 10/02/11 agora esta pra 23/02/11. Você liga alem de ser dificl alguem atender as informações são completamente mentirosas, me informaram que ja estava no deposito 12/01 e estaria saindo no dia seguinte. Um site desse não deve se manter no mercado isso acaba prejudicando os bons sites de vendas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: