Ziqueziras

28 12 2009

Se realmente funciona a regra “Te desejo em dobro tudo que me desejares”, deve ter alguém em coma por aí.

Não consigo imaginar outro motivo pra tanto problema de saúde a não ser por “energias negativas”. Não tem explicação!!!

Primeiro eu tive uma enxaqueca fenomenal que me tirou de órbita. Muita dor mesmo. Quando achei que já tinha passado, pimba, acordei de madrugada toda empolada e me coçando.

Aí quando tudo parecia voltar ao normal, a doida aqui dá um jeito na coluna sabe-se-lá como e não consigo mais deitar! Com isso eu não consigo dormir!!!! Fico horas rolando na cama, gritando de dor tentando achar uma posição que eu consiga ficar sem dor pra dormir. Já fui no médico, já tomei remédio, o negócio é esperar melhorar mesmo. O chato é até um suspiro me fazer arder de dor…

Não quero mais nem imaginar o que pode estar por vir. Preciso garantir um banho de sal grosso, uma limpeza das boas, um descarrego… Tá difícil, viu?

Ações

Information

Deixe um comentário

