Médico sem respeito!

19 11 2009

Em outubro agendei uma consulta com um médico dermatologista aqui no Centro do RJ para ver o que eu poderia fazer para melhorar minhas pelancas. Só consegui vaga para um determinado dia de setembro, as 11:40h da manhã.

No dia marcado, entrei numa reunião aqui no trabalho e só consegui chegar ao consultório as 12:00h. Tinha ainda 3 pessoas na sala de espera. A recepcionista foi falar com ele e voltou dizendo que ele não me atenderia porque eu cheguei atrasada. Remarquei a consulta pra o único dia mais próximo disponível, em outubro.

No consultório deu pra perceber que o médico gosta de exibir seus “ilustres” clientes como Edson Celulari e Ana Paula Arósio.

No dia marcado de outubro, a recepcionista me ligou avisando que o médico não iria no consultório naquele dia e remarcou minha consulta pra novembro.

Hoje chegou o grande dia. Consulta marcada para as 12:00h. Meio-dia em ponto eu estava lá. Na sala de espera 8 pessoas. Mas ué? Meu horário não era o último? O que esse povo todo tava fazendo ali?

A recepcionista (a mesma que disse que o médico nao me atenderia na primeira vez) pediu imediatamente o cartão do meu plano e avisou que o médico estava “um pouquinho” atrasado.

Deu 13h. Eu já tinha lido 2 Marie Claire e ainda tinha 2 pessoas na minha frente. Meu alerta “pentelhístico” acionou. Em 1 hora o médico atendeu 6 pessoas (uma média de 10 minutos por paciente!), qual era a chance de eu realmente ser bem atendida? Levantei da cadeira e pedi o estorno da consulta. Não queria mais esperar. A atendente ainda quis me convencer. Mas eu fui mais forte.

_ Há 2 meses eu cheguei 20 minutos atrasada e ele não quis me atender. Eu estou aqui há 1 hora e ele mal atendeu as pessoas. Sinceramente? Já estou tão aborrecida que tenho certeza que serei mal atendida. Não quero mais. Cancela minha consulta.

_ Quer remarcar pra quando?

_ Pra quando esse médico aprender a respeitar o horário e os pacientes.

Peguei o estorno da consulta e fui embora. Com raiva. Perdi todo meu horário de almoço sentada numa sala de espera vendo programa da Record. Nem tive tempo de comer direito.

Não me arrependi de ter ido embora. Minhas pelanquinhas merecem atenção com todo carinho do mundo. E não é com 10 minutos que vou conseguir isso. Se ele não respeita os pacientes vai respeitar minhas pelancas?

Será que o Edson Celulari também espera tanto assim por esse médico?

Ações

Information

2 responses

23 11 2009
Kelly Gama

Isabelle, eu conheço uma dermatologista que atende no centro do Rio, que é ótima. Se quiser o contato dela, me mande um email que eu passo todos os dados!

Beijos

29 11 2009
camilla F.

kramba.. ta coberta de razão.. eu ja teria ficado P da vida no 1º dia… fala sério

Deixe um comentário

