Privalia – Um site para não confiar!

28 10 2009

Há alguns meses entrei nesse site que prometia descontos em compras.

Fiz 2 compras. A primeira, chegou com mais de um mês de atraso da data inicial prometida para entrega… A segunda chegou com atraso, mas chegou na semana seguinte ao prometido inicialmente.

Achei que o site tinha melhorado e que provavelmente minha próxima compra chegaria como combinado.

Quero ressaltar que o prazo para entrega que o site informa é sempre bem maior que todas as lojas online praticam.

Aí fiz uma compra. Prazo prometido adiado 2 vezes. 1 mês se passou e até agora nada! Reclamei no excelente site Reclame Aqui e me ligaram no mesmo dia! Para não dizer nada! Simplesmente me ligaram pra dizer que NÃO SABEM quando vou receber o pedido.

Para “me indenizar” por esse atraso me deram um cheque-desconto de R$10,00 (dez reais)! Isso não paga nem o frete! Ah, e de nada adianta você ter 40 cheques-desconto, porque eles só deixam usar 1 de cada vez!

Isso é site que preste? Não indico pra ninguém! Não comprem com eles!

Ah, o débito no cartão foi feito pontualmente. Pra isso eles são super pontuais!

Não tem desconto no mundo que pague esse aborrecimento que estou tendo. Imagina você comprar roupas pra crianças e quando chegar (se chegar) não caber mais? “Ah, mas eles devolvem o dinheiro.” Devolvem mesmo? Olhem só no site do Reclame Aqui para ver se devolvem certinho mesmo. Nem a lei eles cumprem!

Fujam desse site!

***

Atualização 29/10/09: As Marcas Não Reconhecem o Privalia como parceiro!

Atualização 30/10/09:  Privalia Entra em Contato

Ações

Information

116 responses

28 10 2009
Sônia

Bom saber, pois já estava prestes a fazer compras neste site.Depois deste EPISÓDIO, NEM PENSAR!!!
Boa Sorte procê garota!

26 05 2011
Talita Guimaraes

Graças a Deus não tive problemas em comprar na Privalia… minha compra chegou antes da data estimada para entrega e tudo certinho….
parece que estao melhorando o sistema por lah!!!

26 05 2012
Selma

Fiz uma compra com eles e o material é mua porcaria nada de marcas. Tudo confeccionado em fábricas que nem etiqueta possui. Pessimo não recomendo a ninguem. Queria meu dinheiro de volta.

10 07 2012
Luciana Calciolari

Estou com o mesmo problema desde de maio e o pior site de compras nao compre nada la.

27 09 2012
Line

Comprei, recebi com um atraso enorme!!! E quando chegou veio tudo errado. Vieram coisas de uma valor bem mais baixo do que eu paguei. Estão piorando!!!!!!

13 09 2011
luana

Eu deixei um comentário aqui reclamando que depois de 3 meses eles não efetuaram o estorno no meu cartão de crédito. Bem, na verdade, depois de
um mês eles fizeram o estorno no meu cartão porém, eu só fiquei sabendo disso agora (o cartão demora até duas faturas para frente para compensar o crédito). Então, estou aqui para dizer que já fiz várias compras no site privalia, acho que umas 8 ou mais, esta última teve esse problema, mas, dentro do possível eles solucionaram o meu problema e tudo que comprei lá veio certinho. Por isso, eu tento aqui me redimir da reclamação ao tempo que recomendo o site.

29 10 2009
Tatiana

Como eu postei no twitter (vi o seu RT), já tive problema da mesma natureza por 3 vezes. Sendo que uma das vezes, quando o produto finalmente chegou, veio ERRADO. Até a nota fiscal vinha em outro nome!

É impressionante como um site tão desorganizado como esse se sustenta funcionando.

Minhas amigas que também já compraram tiveram os mesmos problemas!

Privalia nunca mais.

21 02 2011
Michele

Comprei um produto na B. daquela empresa que diz ser uma empresa competente mais nada disso é verdade, demou MUITO MUITO pra chegar e depois de muito esperar veio errado, cor , modelo TUDO……….

AMIGAS QUE LEAM ISSO NÃO COMPREM NA PRIVALIA POIS É TUDO MENTIRA, ELES ENGANÃO OS COMSUMIDORES…………. NÃO COMPRE !!! NÃO !!!GENTE É SÓ ENGANAÇÃO

29 10 2009
Francine

Ai…
Estou esperando uma entrega deles. O prazo de entrega é de amanhã até dia 06/11…

Acho que vou ligar pra lá pra saber a quantas anda…

Ai, que medo!!!!

29 10 2009
isabellearkan

Oi Fran,

Não adianta ligar não porque eles não sabem informar nada por telefone! Vai gastar interurbano a toa!

Estou confiante que vou receber meus produtos, mas não sei quando… Só espero que não venha errado como a Tatiana comentou…

Boa sorte pra vc!

30 10 2009
Francine

Mandei um e-mail e até agora não obtive resposta!

23 11 2011
vera lucia oliveira

amiga e ai voce recebeu suas compras certinho?

29 10 2009
Twitter Trackbacks for Privalia – Um site para não confiar! « Pentelha On Line [pentelhaonline.wordpress.com] on Topsy.com

[…] Privalia – Um site para não confiar! « Pentelha On Line pentelhaonline.wordpress.com/2009/10/28/privalia-um-site-para-nao-confiar – view page – cached Fiz 2 compras. A primeira, chegou com mais de um mês de atraso da data inicial prometida para entrega… A segunda chegou com atraso, mas chegou na semana seguinte ao prometido inicialmente. — From the page […]

29 10 2009
Privalia – Marcas não reconhecem como revendedor! « Pentelha On Line

[…] – Marcas não reconhecem como revendedor! 29 10 2009 Depois do meu post de ontem reclamando da Privalia, achei que seria bom o fornecedor dos produtos que comprei saber do problema […]

29 10 2009
uberVU - social comments

Social comments and analytics for this post…

This post was mentioned on Twitter by casadosbrechos: A @isabellearkan alerta problemas com o site Privalia: http://bit.ly/1sMfhS

30 10 2009
Priscila

Nunca tinha ouvido falar desse site
Mais MUITO BOM da sua parte de AVISAR sobre esse site!!

2 11 2009
Mariana

Ja mandei diversos e-mails e não tive retorno algum. Hoje descobri seu twitter e seu blog. Fui correndo no Reclame aqui! Espero ter retorno o quanto antes!
Tenho 5 pedidos em aberto, até agora não recebi nenhum!

5 11 2009
CeciSoares

Também comprei no Privalia uma calça e uma camisa para o meu namorado. Eles alteraram o prazo de entrega duas vezes, nunca responderam nenhum e-mail meu, eu ligava pra cancelar e eles diziam que eu não podia pois “as peças já estavam no armazém”… Reclamei no Twitter, coloquei o número do meu pedido, e eles finalmente me mandaram um e-mail. Detalhe, o e-mail dizia que eles só iam entregar a camisa, não tinham a calça… Compro em vários sites (BrandsCLub, Coquelux, Superexclusivo) e NUNCA tive esse tipo de problema. PRIVALIA NUNCA MAIS. (OBS: ainda não recebi a camisa)

8 01 2010
Finalização do Problema-Privalia « Pentelha On Line

[…] do Problema-Privalia 7 01 2010 Bem, eu reclamei bastante no post sobre meu problema com o […]

5 05 2010
Raquel

Voce tem o telefone de lá? Estou tendo problemas com eles e nao consigo entrar em contato por nenhum meio.

Obrigada

5 05 2010
isabellearkan

Raquel,

Tente enviar um email para o fabio.kadow@privalia.com e juliana.garbossa@privalia.com

Boa sorte!

17 02 2011
KATHYA

OLÁ O TELEFONE DE LÁ É 11 39570455. BOA SORTE!!!

11 10 2012
sandra maria do nascimento

o telefone é oseg/te :11-35002900 -atendem das 10 hs as 15hs

sandra

13 05 2010
José Luiz Arenazio Martins

Como proceser se consta que meu pedido, PE203862 ,Dumont RSVP,feito em 20/04/10 foi entregue, e não recebi nada, o site não consta telefone nem email para contato.

13 05 2010
isabellearkan

José Luiz,

Tente enviar um email para o fabio.kadow@privalia.com e juliana.garbossa@privalia.com

Boa sorte!

14 05 2010
RAIKA ROGENSKI

NAO ESTÃO NEM AI CONTIGO!!! SÓ VISAM O DINHEIRO E NEM SE DÃO AO TRABALHO DE DAR UMA RESPOSTA, COMPREI MUITAS VEZES E NA ÚNICA E PRIMEIRA VEZ QUE PRECISEI DEVOLVER O PRODUTO NAO ME DERAM NENHUM TIPO DE SATISFAÇÃO , COMO EU FOSSE NADA!!! SÓ UM CARTAO DE CRÉDITO , SÓ LUCRO, LUCRO É O QUE IMPORTA PRA ELES … FICO MUITO TRISTE COM ESSE CODIGO DE TOTAL DESINTERESE PELO CLIENTE… ´LÁ NÃO COMPRO NUNCA MAIS!!!

14 05 2010
RAIKA ROGENSKI

HA TEM MAIS UMA AINDA CANCELARAM O MEU CADASTRO !!! BAKANA NÉ!!!!
MUITO ÉTICO .. ASSIM CAMINHA A HUMANIDADE NOS DIAS DE HOJE QUANDO O TER É MAIS IMPORTANTE QUE O SER… NESSA LOUCURA DESENFREADA ONDE SÓ O LUCRO É O MAIS IMPORTANTE .. VAMOS DIRETO PRO ABISMO!!!

25 05 2010
silverio

PRIVALIA = PORCARIA
POR FAVOR NÂO COMPREM!!!
É PICARDIA!

26 06 2010
ander

ja comprei 3 vezes e todas chegarão perfeitamente, a privalia vende cerca de 30 mil item por mês como informa no site, e os produtos vem direto da fabrica para a privalia, após o termino da campanha é adquirido pela empresa apenas as peças vendidas se vier errado da fabrica já complica, nesse sistema dobra a chance de haver algo errado por isso acaba tendo atraso e falta de peças para entrega, pelo fato das Marcas não cumprirem o prazo, acredito que o desconto é muito bom e vale a pena esperar até mesmo dar algo errado eu sei que eles vão resolver o problema de alguma forma, e a dona do blog esqueceu de citar nesse post que o problema dela foi resolvido e ja efetuou mais 2 compras perfeitas. https://pentelhaonline.wordpress.com/2010/01/07/finalizacao-do-problema-privalia/#comment-164

27 06 2010
isabellearkan

Ander,

Eu ja comprei varias vezes no Privalia e escrevi aqui.
Não entendo porque você repetiu 3x o mesmo comentário.

Agora, a Privalia nunca errou com você, ótimo! Com muita gente aqui já errou. Inclusive com um dos meus pedidos listados veio uma peça cor errada e demoraram quase 1 mês pra virem recolher o pedido (imagine fazer o reembolso). Isso eu não coloquei aqui… Já pensou se coloco???

Enfim, não sei se vc é funcionario da Privalia (parece!), mas nao tenho nada contra a empresa. Só relato o que me aconteceu.

Um abraço!

27 06 2010
isabellearkan

Ander,

Eu ja comprei varias vezes no Privalia e escrevi aqui.
Não entendo porque você repetiu 3x o mesmo comentário.

Agora, a Privalia nunca errou com você, ótimo! Com muita gente aqui já errou. Inclusive com um dos meus pedidos listados veio uma peça cor errada e demoraram quase 1 mês pra virem recolher o pedido (imagine fazer o reembolso). Isso eu não coloquei aqui… Já pensou se coloco???

Enfim, não sei se vc é funcionario da Privalia (parece!), mas nao tenho nada contra a empresa. Só relato o que me aconteceu.

Um abraço!

29 06 2010
Janete

Muuuuuito obrigada pela dica, ia fazer uma compra de roupas de frio pra minha filhinha, imaginem só, roupas de frio chegando em setembro……Cancelei a tempo!

7 07 2010
Eduardo Lima

Estou aki o telefone ha mais de 30 min. ligando de uma ligação interubana e ate agora eles naum me atenderam.
Esse site eh uma brincadeira.
Eh tipo um overbboking. Vendem mais do q podem fornecer.
Uma porcaria naum pecam seu tempo comprando aki.
Pessimo site. Naum eh de confiança.
Meu primeiro pedido me enviaram a mercadoria de um outro socio.
Meu segundo pedido cancelaram e o terceiro tambem
E o pedido da minha irma disseram q o caratao de credito naum aprovou a compra mas qdo a fatura chegou aki la tava o nome da privalia na fatura para ser pago.
Agora Chupem essa manga!!!

9 07 2010
Alexandre

FUJA DA PRIVALIA. Realizei duas compras lá e eles conseguiram errar nas duas entregas, em um

pedido faltou um produto e em outro eles entregaram errado.

E aí o barato sai caro. O SAC é um lixo, eles só disponibilizam e-mail para se comunicar,

mandam respostas padrão que não respondem suas indagações e dificultam todo o processo de

devolução e estorno do dinheiro.
Ah, eles não trocam nada, viu? Se veio errado (tanto numeração quanto modelo), paciência, a

única opção é devolver (e se a culpa pela devolução não é deles, eles ainda te cobram R$ 15,00

para retirar o produto) – mas isso eles não avisam antes.

Os pedidos foram feitos há quase 2 meses, ainda estou com o produto errado em casa e nenhum

valor foi estornado. Se é golpe ou simplesmente um péssimo negócio, não sei ao certo.

Eles já tem mais de 1000 reclamações no reclameaqui com pouco tempo de funcionamento.

Deveria ter consultado lá antes de comprar.

9 07 2010
Alexandre

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Esse Ander é o dono da empresa? Tem acesso a informações privilegiadas que nenhum cliente tem (vendas mensais, status de pedidos de terceiros) e quer vender gato por lebre. CUIDADO!!!

17 07 2010
pedro

Tive os mesmos problemas, agora estou comprando no http://www.marca10.com, tem tudo em estoque e a demora e de apenas 15 dias ( o tempo de chegar do portugal)

10 04 2012
silvania

mas é tudo em euro? compens?, como é vc compra no cartao e eles automaticamente fazem o cambio???

10 04 2012
isabellearkan

É tudo em real! Não tem nada importado no site!

1 11 2010
Evellyn

ai gente sou uma compradora insatisfeita tambem do PRIVALIA infelizmente tive a insatisfaçao de efetuar uma compra nesse site !!!!!
so que ja estou entrando junto a meu advogado com uma causa contra eles!!!!!
eles merecem que todas as pessoas que assim cmo eu estao insatisfeitas façam o mesmo!!!!!!!!
PRIVALIA NUNCA MAIS!!!!!!!!!!

9 11 2010
Fernandes

Oi,

Já fiz quase 20 (vinte) compras na Privalia. Só na primeira vez que comprei, justo na primeira, a entrega atrasou. Em todas as outras depois deu tudo certinho. Acho o conceito da loja muito interessante e também vejo que eles melhoraram muito, inclusive com a devolução de valores e também de produtos pelos clientes.
Só tenho elogios.

9 11 2010
Fernando

Que decepção!
Fiz minha compra no dia 25/09 e até hoje (09/11) nada recebi, nem mesmo resposta às minha mensagens.
Quando coloco o localizador no site da transportadora (directlog), nada é encontrado.
Mandei e-mail para a transportadora e disseram que não há nada com aquele número de encomenda.
Será que receberei meu produto?!
O pior é que já paguei…

Fernando

11 11 2010
Danniel

Fiz um pedido no privalia dia 25/09 e hoje (09/11)obtive uma resposta que apos algumas tentativas de entrega não conseguiram entregar pois meu cep está errado. Meu cep está errado mas eles conseguiram entregar outro pedido nesse mesmo cep. Estou me sentindo roubado, frete e dispesas de retorno, pois a desculpa dada nao é muito plausivel, já que me entregaram outra vez.
Vou no procon dar queixa. Quando acionamos o procon eles falam pianinho.

26 11 2010
Helena

Comprei no Privalia por várias 7 vezes e nunca tive problemas sérios….
Qunado precisei trocar eles não cobraram nada, buscaram a devolução na minha casa e estornaram o valor na fatura do meu cartão.
O grande problema é a demora de entrega das mercadorias por isso só compro produtos dos quais não necessito com muita urgência….
Agora depois do que postaram aqui estou até receosa…

2 12 2010
vicente

Tome cuidado! Comprei não fui informado por email que não receberia a mercadoria, qdo vi o status do pedido tinha essa mensagem:

Incidência
Infelizmente ocorreu uma incidência na preparação do seu pedido. Pedimos desculpas e providenciaremos o reembolso da compra no cartão de crédito utilizado.

E o Fatura do cartão ja tinha sido feito. Eles não tem email, telefone nada para a gente reclamar. Não Recomendo para ninguem.

14 12 2010
gabriela

oi gente vcs endicam algum cite bom para comprar roupas?

15 12 2010
laudimara luiza

fiz um cancelamento no site privalia e continuam me cobrando o pedido.não recebi meu reembolso e já veio a segunda fatura do cartão.foi dividido em três vezes.não comprem na privalia,só dá dor de cabeça,não são honestos.

13 01 2011
Marinice Regina

Privalia nunca mais!!!! comprei 01 oculos para dar de presente p/ o meu marido e outro para mim, era p/ chegar dia 05/01 e ate hj nada, só um email informando que a nova data de entrega é entre o dia 10/01 e 15/01 espero que seja mesmo poque ja paguei a 1° parcela. é uma falta de consideração com o consumidor pagar é bom mas receber o produto é melhor ainda.

13 01 2011
Fernanda

NUNCA MAIS!!!
Comprei uma bolsa no dia 01/12 para dar de Natal para a minha mãe!!
Não chegou no Natal, não chegou no Ano Novo e hj recebi um email dizendo que nem em janeiro chega!!
Isso sem falar que já descontaram com pontualidade as 2 primeiras parcelas do pagamento!!
Não recomendo para ninguém este site!!

14 01 2011
David

Admiro o pioneirismo da Merdalia! Geralmente as lojas dão prazo para o consumidor pagar, no caso da merdalia, quem chora por mais prazo é a loja… mais prazo pra entregar! As justificativas furadas que já estão gravadas e são mandadas automaticamente, eu já sei, não me digam… o que eu realmente quero saber é qual a vantagem de comprar algo nessas condições, em que você TERMINA DE PAGAR AS PARCELAS E AINDA NÃO TEM O PRODUTO NA MÃO!!! Não tem o menor cabimento… isso é consórcio?
Consta que o meu pedido JÁ ESTÁ NO ARMAZEM DA LOJA desde meados de DEZEMBRO, mas de acordo com a ultima mensagem de enrolação dessa porcaria de empresa, os produtos só será enviado nos fim de fevereiro, pra chegar em meados de março! Algo que foi comprado o INÍCIO DE DEZEMBRO. DE-ZEM-BRO chegando em MARÇO MAR-ÇO. A todas as pessoas que pensam em comprar nessa loja atraídas pelo desconto, eu digo: PELO AMOR DE DEUS, ESPEREM PELAS LIQUIDAÇÕES QUE É MUITO MELHOR… Eu comprei atraído pelos 50% de desconto e o resultado é que as lojas físicas vão entrar e sair de liquidação e eu ainda não recebi PORCARIA NENHUMA!
Quero saber o que acontece nesse raio de armazem que demoram tanto pra despachar. Pegou fogo ou a mãe de vocês montou um bordéu lá dentro?
Não é possível que se demore tanto pra uma empresa despachar um pedido de produtos QUE JÁ ESTEJAM EM SUAS DEPENDENCIAS. A não ser que os funcionários sejam tetraplégicos, embalem com o nariz e enviem via carroça!
As costureiras estão fabricando dentro do armazem? Se for, é conveniente que se peça que elas aumentem as mangas, pois se eu compro no verão e vou receber às vésperas de inverno, convém adaptar as peças!

Aos consumidores que leem, algo que precisa ficar claro, é que se trata de DOIS PEDIDOS! E dois pedidos de CAMPANHAS DIFERENTES! e os DOIS atrasados… acham que é azar meu? Claro que não! Isso é um claro sinal de que a empresa tem um grave problema e é GENERALIZADO!!! Se fossem tres pedidos, SERIAM OS TRES ATRASADOS… SE FOSSEM OS QUATRO, SERIAM QUATRO ATRASADOS… não é um fato isolado atrelado a problema com um fornecedor, o negócio é CATASTRÓFICO mesmo… incompetência extrema!

Outra coisa a se considerar, é que ABSOLUTAMENTE não há vantagem! Comprar roupas no início de uma estação com 50% de desconto, mas só receber quando as lojas físicas já entraram e saíram de liquidação e a estação já acabou…Não existe vantagem qualquer nesse porcaria de loja, que é a PIOR EXPERIENCIA QUE TIVE COM COMÉRCIO ELETRÔNICO EM DEZ ANOS CONSUMINDO INTERNET.

O amadorismo é tal, que até a gravação que fala do horário(reduzido) de atendimento, mandaram o gay da recepção, do atendimento ou sei lá de qual departamento fazer… preconceito nenhum! Longe de mim… o problema não é o cara ser gay e estar tentando fazer voz de bofe na gravação (sem sucesso), o problema é a EVIDENTE RESTRIÇÃO ORÇAMENTÁRIA, SÓ ISSO… Paguem uma empresa de publicidade pra fazer uma gravação bonita com musiquinha, pode até ser um gay pra falar, mas que solte franga MESMO! Pra não ficar com aquele leve ar de “bicha tentando se fazer” que é UÓ!!!

E quero o cancelamento de todos meus pedidos… e fim…

14 01 2011
fabricio

Infelizmente todas as reclamações que existem nos sites de relacionamentos contra a privalia são ridiculamente verdades. Eu vou ajudar a a aumentar este quorum e se depender das minhas reclamações, ninguem mais compra na privalia. Eles apenas dobraram o período de entrega dos produtos. já adiaram pela segunda vez a entraga. Chega a ser desreipeitoso com os clientes a forma como somos tratados. Primeira e ultima compra minha feita na privalia. Assim que chegar meu pedido vou me desvincular com o clube. Se é que vai chegar.

14 01 2011
maria josemere

Como vocês, efetuei algumas compras e adiaram 3 vezes e até o momento não recebi. Não fiquem apenas reclamando, entrem no PROCON, estou fazendo isso.

23 01 2011
Carla

IDEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM…

NAO COMPREM NO PRIVALIA !!!!! COMPREI, PAGUEI, E NÃO RECEBI !!!

MINHA TIA TBM COMPRO, PAGOU E NÃO RECEBEU!!!

24 01 2011
andrew lermen

estou com o mesmo problema, comprei dia 01/12/2010
hoje é o dia pra me mandarem de novo, adiaram 2x..
recomendo o Brandsclub, esse veio certinho na data combinada.

25 01 2011
Beth

Gente… to pasma!!!!
Não esperava tanta reclamação (inclusive a minha) ahahaha…
Que enganação!!!
Adquiri meus produtos em: 22/12, alteraram a data de ENTRADA NA PRIVALIA 03 (três) vezes e paguei no cartão em uma única parcela.
Me dei mal.

27 01 2011
Ludmila

Me cadastrei neste site em Março/2010 e efetuei a primeira compra no dia 08/04/2010 uma campanha da Valisere(pedido 179332), recebi a mercadoria antes do prazo final estabelecido para a entrega, o que me deixou bastante confiante no site.

No dia 05/07/2010 realizei nova compra na campanha Buettner (pedido 362524), a mercadoria chegou dentro do prazo não havendo nenhum intercorrencia.

Novamente no dia 10/08/2010 realizei outra compra na campanha Puket (pedido 450822), a mercadoria chegou dentro do prazo não havendo nenhum intercorrencia.

Nas compras acima citada eu sempre recebia um email da empresa responsável pela logístca informando o numero de rastreio a ser verificado no site do Correios, onde sempre verificava o status da entrega do produto.

Como já havia compra 3(três) vezes no site não tendo problema nenhum em receber o produto adquirido, realizei nova compra na campanha Morisco (pedido 686371), porém não recebi o produto. A Privalia me mandou um email informando que eu não receberia o produto sobre a alegação de não existir ninguém no local da entrega e o valor da compra seria estornado em meu cartão de crédito, porém não recebi valor nenhum do estorno, vale ressaltar que esta compra foi realizada no dia 17/10/2010.

Mesmo com problemas na campanha da Morisco, acreditando na seriedade do site, realizei nova compra na campanha Fox (pedido 832244), os itens desta compra seria presentes de NATAL, pois a previsão de entrega era 23/12/2010 a 28/12/2010.

No dia 28/12/2010, recebi um email da Privalia informando que houve problemas para entregar o produto e o novo prazo seria 07/01/2011 a 12/01/2011. Porém no dia 13/01/2011 recebi novo email informando outro prazo para entrega que seria no período 17/01/2011 a 20/01/2011.

A Privalia no dia 20/01/2011 enviou um email informando que o pedido já havia sido entregue à logistica da empresa Directlog que seria responsável pela entrega.

Comecei então a rastrear o meu pedido no site da Directlog e descobri que jamais receberia o produto, pois a alegação da empresa responsável pela entrega é que o meu CEP, estava incorreto, fato este impossível de estar, pois resido neste endereço a 28 anos e nunca tive problemas de entrega de correspondências ou qualquer outro item que deve ser realizado em meu endereço.

No mesmo dia que realizei a compra na campanha Fox, meu colega de trabalho Fábio Guilherme também comprou e ao rastrear o pedido dele no site da Directlog os status era o mesmo do meu pedido CEP incorreto.

Acredito que possa existir erros por parte da logística, pois a justificativa CEP incorreto não condiz com a realidade a ser verificada nas imagens em anexo.

Contactei a empresa no dia 24/01/2011 e esta solicitou o reenvio das mercadorias, mas até a presente data não recebi as mercadorias da campanha FOX e não recebi o estorno da campanha MORISCO.

Espero que minha esperiência possa ser passada para os demais leitores desta revista.

Atenciosamente,
Ludmila Pereira Duarte.

28 01 2011
elida lima

PRIVALIA, nunca mais, já fiz cinco compras, todas vieram faltando mercadoria e sempre as mais aguardadas por mim, a ultima compra que fiz em 26/11/10 ainda não chegou e para variar mandaram um email dizendo que vai faltar de novo a mercadoria que eu mais anciava. É muito triste. Preço eles tem mas competência nehuma!!!!!!!!!!!!

28 01 2011
Fernnanda

Este site é o significado de falta de compromisso e de respeito com o consumidor.
Como um site que trabalha com vendas não sabe fazer o que eles propoem, de vender e entregar o produto.
Fiz uma compra em novembro de 2010 e já está acabando janeiro de 2011 e NADA. Só estou espernado chegar a encomenda ( se chegar né? ) para desativar minha conta. Já estou espalhando para todos para NÂO comprarem nessa porcaria de Privalia.

2 02 2011
João Paulo

Eu fi uma compra neste site desorgarnizado…….ja passou a data que era para ter sido entregue o produto, nem um aviso que será adiado a data eu recebi. Por tanto só vim aqui para registrar a todos…. se você está pensando em comprar algum produto deles, desista. Eles não se importam com o consumidor e ainda nem se dão ao trabalho de responder as suas reclamações…e tenta ligar no telefone que eles disponibilizam no site…rsrsrs… está sempre ocupado

7 02 2011
Adriana

Comprei roupas da Campanha Camada de Ozônio dia 06/12/2010, já enviei vários e-mails, reclamação no Reclame Aqui, o telefone da Privalia não atende e o prazo de envio que já foi mudado em três vezes, expirou hoje dia 07/02/11. No sistema consta “esperando mercadoria”. São 61 dias de agonia e receio. Nas duas compras anteriores, os problemas foram grativos: a primeira compra, teve um atraso de poucos dias, compreensível; a segunda compra teve um atraso de quase 2 meses, mas enviaram e-mail dizendo que era problema de sistema e logística e finalmente recebi. Agora a terceira compra, é essa incerteza. Dividi em 3x, já paguei duas parcelas. Tenho ainda fé que eles resolvam o caso e enviem minhas roupas.

8 02 2011
CLIENTE INSATISFEITA DA PRIVALIA

Estou muito p………. da vida!! com a PRIVALIA
CUIDADO !!!!!!! ” a Privalia realmente não respeita o consumidor !!!! ”
Depois de vários pedidos feitos no site onde em 70% deles tive problemas, principalmente com atrasos absurdos (isso pq o prazo solicitado já é enorme) e falta de produtos… Meu último pedido feito em 06/12 era para ter sido entregue em janeiro 2011 e até agora nada … enviei vários e-mails e apenas 1 foi respondido, quando pergunto pelo reembolso e cancelamento do meu pedido SOU IGNORADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
È UMA GRANDE BRINCADEIRA … FIQUEM ATENTOS E NÃO SEJAM TOLERANTES COMO EU FUI !!! NÃO QUERO E NEM ESPERO RECEBER MEUS PRODUTOS ATÉ O RESTINHO DE 2011, MINHA FÉ COM ESTE SITE ACABOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA…..

14 02 2011
vanessa rangel andrade

Definitivamente o desrespeito da Privalia pelos consumidores tem que acabar!!!! Parece até brincadeira, já tinha comprado outras vezes pelo site e nunca tive problema, porém em novembro/dezembro fiz 3 compras pelo site e até hoje não as recebi por completo. Primeiro recebi vários e-mails adiando a data de entrega, alegando o crescimento do site, alteração na logística, tudo baboseira..agora depois de 2 meses esperando recebo uma das compras (Promoção Bunnys) faltando um produto e um e-mail informando que também não recebei um produto que comprei na promoção Salinas. Será que só depois de 2 meses eles se deram conta disso??? É um absurdo!!! Não quero reembolso, quero os produtos que escolhi há 2 meses!!!
Problemas com compras online são comuns, mas temos legislação que defendem o consumidor, em muitos casos, devido a demora na entrega, o site é obrigado a entregar 2 produtos no mesmo valor e as multas por não comprimento da compra podem chegar até 40 salários mínimos pelos danos morais. Isso sem contar as multas por atraso na entrega, no Rio de Janeiro a multa estipulada foi de R$500,00 (como aconteceu no caso contra a Americanas.com). Segundo especialista, qualquer atraso na entrega é uma infração contra o Código de Defesa do Consumidor (CDC). “Ou a empresa não tem estoque ou não tem logística para entregar. E, nos dois casos, está errada”. O que vocês me dizem?? Vamos aproveitar o poder dos blogs para nos unirmos contra a Privalia..temos nossos direitos e não quero ficar calada enquanto sou lesada!!! Alguma idéia por favor me mandem email..vamos nos unir!! vanessarandrade@yahoo.com.br

20 02 2011
Carla

Olá… o meu caso é como o de muitos aqui. Fiz a compra de uma calça pela marca AVANZZO no dia 4 de dezembro de 2010. Por duas vezes eles adiaram a entrega. Depois de mais um tempo, enviaram uma mensagem dizendo que houve uma “incidência” e que o produto não mais poderia ser entregue. Depois de mais um tempo, enviaram um e-mail dizendo que “tentaram” devolver o dinheiro pago no meu cartão de crédito, mas não conseguiram. Pediram minha conta para devolver e já fazem quase 10 dias e aaté agora nada de devolver. Outra compra que eu fiz da campanha PUMA em dezembro também já fazem 2 meses e já adiaram por dus vezes. Nada até agora de enviarem o produto. Essa empresa PRIVALIA é uma farsa. O jeito vai ser reclamar no PROCON mesmo, pois acho muito desrespeito comigo como consumidora.

20 02 2011
Carla

Olá… o meu caso é como o de muitos aqui. Fiz a compra de uma calça pela marca AVANZZO no dia 4 de dezembro de 2010. Por duas vezes eles adiaram a entrega. Depois de mais um tempo, enviaram uma mensagem dizendo que houve uma “incidência” e que o produto não mais poderia ser entregue. Depois de mais um tempo, enviaram um e-mail dizendo que “tentaram” devolver o dinheiro pago no meu cartão de crédito, mas não conseguiram. Pediram minha conta para devolver e já fazem quase 10 dias e até agora nada de devolver. Outra compra que eu fiz da campanha PUMA em dezembro também já fazem 2 meses e já adiaram por duas vezes. Nada até agora de enviarem o produto. Essa empresa PRIVALIA é uma farsa. O jeito vai ser reclamar no PROCON mesmo, pois acho muito desrespeito comigo como consumidora.

25 02 2011
Camila

Comprei no Privalia e só tive problema com o tempo de entrega, comprei em dezembro e entregaram em fevereiro, mas nesse meio tempo eles entraram em contato para comunicar o atraso na entrega. Veio tudo certo, sem problemas. Mas depois desses comentários fiquei com um pouco de receio; e ainda tenho mais 3 pedidos, que ainda estão dentro do prazo de entrega.

4 03 2011
Davide

Efetuei um pedido no Privalia da campanha Formitz & PHB e o mesmo foi entregue apenas uma parte…..foi pedido 6 camisetas e foram entregues apenas 2.
Sacanagem das grandes.

Formitz & PHB

Pedido numero : PE978540
Numero da nota do pedido entregue: 48989

Pedido que foi entregue:

1 – Polo Meia Malha Slim-Vermelha Deep-97015 – G
1 – Camiseta Meia Malha-Preta-97005 – G

Faltou no pedido:

1- Camiseta Meia Malha-Vermelha Deep-97001 – G
1- Polo Meia Malha Slim-Marrom olive-97007 – G
1- Polo Meia Malha Slim-Preta-97014 – M
1- Polo Meia Malha Slim-Azul night-97009 – G

Espero que o problema seja resolvido para que eu possa continuar comprando com vcs sem aborrecimentos….e além desse tenho outro pedido aguardando ser entregue da campanha Wilson.

12 03 2011
lilia

Eu fiz uma compra lá, paguei a vista, esperei mais de um mes e eles cancelaram minha compra mas nunca me avisaram do cancelamento, eu fiquei esperando uns 50 dias, até que ví que eles devolveram uma parte do que eu paguei a vista, ficou faltando 30 reais, nem produto, nem meu dinheiro. Se eles fazem isso com tantos clientes, devem tirar uma boa grana no final. É roubo.
Mass eu acho que eles já estão falindo pois só tem uma campanha por dia e na maioria das vezes é só de lingerie. As pessoas já estão caindo na real, mas a essa altura eles já roubaram muita gente.

23 03 2011
Camila Soares

Olha, eu ia efetuar uma compra agora, entrei aqui desisti até!!
Que falta de compromisso esse site!! Eles só vão melhorar quando alguem entrar com processo!
Estou de boca aberta…
Boa sorte pessoal!!

5 04 2011
Marcio Guerra

Fiz minha primeira compra no dia 02 de fevereiro de 2011. A previsão de envio inicial era para o dia 18 de março. Depois, essa data foi prorrogada para 28 de março. Mas hoje, dia 05 de abril, dois meses depois da data da compra, meu pedido finalmente chegou!!! Tudo certinho, sem problemas de tamanho, cor, etc. Demorou muito, mas chegou e pelo preço que paguei, acho que valeu a pena! Essa é a minha opinião!!!

7 04 2011
Sandra

Privália nunca mais!!
E agora Brandsclub NUNCA MAIS!!!
Comprei 3 vezes na Privália. Demorou quase 2 meses para entregar. Na ultima vez, faltou um sapato Chanel e me reembolsaram o valor sem problemas, Graças à Deus!!
Me livrei da Privália e entrei no Brandsclub. Atrasos, atrasos e mais atrasos. Essa é a terceira vez . Fiz pedido de Relógio Dumond em 28/02/2011. Hoje, depois de várias reclamações pelo Sac (07/04/2011) me informaram que o relógio não
foi entregue ainda em seu armazém!! Então pedi meu dinheiro de volta. Me deram um número de protocolo via email e vamos rezar para que devolvam o meu dinheiro.
Gente, é inacreditavel!! É como as pessoas estão dizendo; não há desconto que compense essa falta de respeito. Saiu na revista Epoca dessa semana que esse sistema estar condenado ao fracasso se não contratarem mais transportadoras e as lojas que trabalham com eles, não assumirem responsabilidade sobre suas mercadorias. Tô me sentindo impotente e frustrada. É tudo um grande absurdo!!

11 04 2011
denise

obrigada pelas informaçoes eu ia comprar mas nao vou nao

26 04 2011
Florzinha

Além de chegar atrasado, o frete é muito, muito caro …. uns 30 reais pra produtos pequenos….

27 04 2011
Aline

Não fazia idéia da má fama desse site, é minha compra on line, e possivelmente a última… Meu prazo de entrega é 21 de maio…

21 05 2011
danielle

Comprei um sapato branco e veio um vinho. Grande diferença de branco para vinho não é?

6 06 2011
Paula Cavallin

Também fiz duas compras e nenhuma chegou data prevista. Da primeira mês demorou 3 meses pra chegar. Como isso já faz uns dois anos achei que tinha melhorado e tentei de novo. Era pra ter chegado há um mês e nada ainda. Já reclamei 3 vezes e eles nem me respondem, nem falam nada. Um desrespeito.

4 07 2011
Fabiana

Pessoal vamos fazer uma corrente para que mais ninguém caia neste golpe. Pois fiz compras no PRIVALIA e nada dos produtos chegarem, não é um site confiável! NÃO COMPREM NO PRIVALIA, POIS VOCÊS NÃO VÃO RECEBER OS PRODUTOS E AINDA VÃO SER LESADOS. ENVIEI VARIOS E-MAILS ME LIGARAM PEDINDO MEU ENDEREÇO, ME DERAM UMA SEMANA E NADA DE CHEGAR. PRIVALIA É UMA ENGANAÇÃO!

6 07 2011
Fran

Se arrependimento matasse estaria morta. Ainda não recebi meu pedi. Estou calma. Não compro nem mais uma agulha. Tô fora!!!!

25 07 2011
Maria Alice

Estou muito chateada tambem com a Privalia. A minha primeira compra com eles chegou antes da data limite, sem problemas. Achei que eles eram serios e fiz uma compra maior ha mais de 1 mes. Fiquei acompanhando o pedido pelo site e depois atraves da transportadora, a qual nao realizou a entrega na minha casa quarta passada alegando nao achar o numero indicado (detalhe que na minha rua so ha 8 casas e a minha eh a que tem o numero bem grande no muro). A Privalia entrou em contato atraves de e-mail e dei varios pontos de referencia. Como ate hoje a mercadoria nao chegou (e isso pq ela ja esta aqui na minha cidade), liguei diretamente para a Total Express (a transportadora que nao encontrou o numero da minha casa…a mesa que ja fez a entrega aqui antes) que me disse que ate entao esta aguardando retorno da privalia para poder reagendar a entrega. Achei um absurdo, pq respondi a Privalia no mesmo dia e eles ate agora nao repassaram a informacao para a transportadora cega.
E agora, depois que li isso tudo aqui, perdi as esperancas. To ate com medo de receber o pedido e vir tudo errado.

1 08 2011
murilo

tambem comprei no privalia para nunca mais, comprei nna campanha NGCH entre outras, as duas blusas M que comprei eram de tamanho diferente, pessima qualidade e uma delas veio furada, vou avisar aos meus amigos da furada que é comprar nesse site.

1 08 2011
murilo

gostaria de comentar sobre uma outra compra que fiz no privalia, comprei na campanha cadence um multiprocessador, recebi e uns 10 dias depois decide usa-lo, como eu ja devia esperar , coloquei os produtos e quando liguei na tomada nem sinal, simplesmente não funciona, perdi tudo porque misturou e não dava pra fazer a mão, entrei no privalia para tentar devolver e tinha uma mensagem que ja estava fora do prazo, deixei uma reclamação e recebi um protocolo com 72 horas para me responderem, um absurdo .

9 08 2011
Marco Aurélio

Privalia não devolve dinheiro! Não comprem neste site!

Fiquei surpreso ao perceber que já existem diversas denúncias como a minha contra esta empresa, e o que parece é que eles são caloteiros mesmo, pois não enviam o produto e não devolvem o dinheiro dos clientes! Fiz a minha compra no dia 21/05/11, e após quase um mês de espera foi informado que o meu produto havia sido \”extraviado\”, até hoje não entendo bem o que isso quer dizer, mas enfim. O que importa é que depois disso receber o meu dinheiro de volta virou um martírio! Primeiro me enviaram por diversas um link, para que eu preenchesse os meus dados bancários, que não funcionava. Depois de algumas reclamações, me enviaram um link que funcionava, e eu preenchi os meus dados bancários, pasmem, por 15 VEZES! Dados estes, que eu utilizo frequentemente, pois, recebo DOCs e TEDs semanalmente. Todas as vezes, dias depois, eu recebia uma mensagem informando que os meus dados estavam incorretos! Nas duas últimas, recebi uma mensagem dizendo que já que eles não conseguiam efetuar a transferência, pois os meus dados estavam incorretos(segundo eles), eles estavam me enviando um cheque presente no valor da minha compra, ou seja, eu compro um produto e não o recebo, e sou OBRIGADO a comprar outro com eles! Não sei se são MUITO INCOMPETENTES OU CALOTEIROS MESMO! De qualquer forma, não sou obrigado a fazer uma compra que não me interessa! Vou entrar na justiça, e faço questão de divulgar o comportamento deste site em todos os meios possíveis, para que os consumidores saibam onde estão se metendo! NÃO COMPREM NA PRIVALIA, ESTE SITE NÃO É DE CONFIANÇA!

11 08 2011
Priscila

Nunca tive problemas com o site Privalia, já comprei lá 3 vezes e os produtos chegaram antes do prazo mencionado. Tudo veio como combinado, os tamanhos, modelos e cores certas. Até o momento, não tenho queixa nenhuma a dar, pelo contrário. Espero não ter os problemas citados acima por outros clientes porque o site oferece produtos de qualidade e com preço bem abaixo do mercado.

11 08 2011
Amanda

Pessoal Graças a Deus não tive problemas com a Privalia, já efetuei 3 compras, e tudo foi entregue no prazo, devolvi duas mercadorias e na data
me informada via e-mail a transportadora foi na minha casa retirar, tudo muito rapido e tranquilo.Espero não ter os mesmo problemas citados acima.

21 08 2011
Ana Carolina F. Couto

Pessoal, sinceramente.. eu nunca tive problemas com o Privalia. E não pensem que sou parente ou funcionaria de lá só pq estou elogiando (como alguns ja disseram), só acho que as coisas devem ser elogiadas quando merecem também, nao apenas pra reclamação. Além do mais, me assustei quando vi a quantidade de reclamações logo após ter feito minha primeira compra, mas felizmente meu produto chegou 1 dia antes do prazo estipulado por eles. Hoje, já efetuei 9 (isso mesmo, NOVE) compras no privalia, alguns com 2, 3 peças em cada pedido.. NUNCA atrasaram a entrega, inclusive os dois ultimos pedidos que vieram chegaram antes do prazo estipulado (18 dias antes). Houve uma campanha que me deixou assustada, em que uma calça de um total de 4 peças que eu havia comprado nao iria vir. Além de estornar do meu cartão de crédito o valor que gastei na calça, me deram um vale-presente de 5,00 e mais o estorno referente ao frete, proporcional à quantidade de peças pedidas. Me assustei quando disseram que a calça nao iria chegar, mas disseram que iriam me reembolsar e em menos de 6 dias tudo já havia sido resolvido, mais até do que eu esperava.
Muitas pessoas podem ter tido problemas com a empresa, mas eu felizmente nunca tive nesssas 9 compras que fiz. Acredito que uns 80% desses que reclamam devem ter se equivocado em alguns aspectos, como por exemplo não prestar atenção no prazo de entrega, ou serem impacientes com relação aos empecilhos que podem ocorrer, ou até mesmo se aborrecerem pois acham que o tamanho nao veio certo, quando na realidade as marcas possuem suas diferenciações quanto ao tamanho mesmo. Comprar pela internet não é a mesma coisa que comprar e experimentar no corpo, é preciso ter conciencia disso.Alguns reclamaram que a empresa não fez o reembolso de uma peça errada pois passou do prazo da reclamação, mas é óbvio que existe um prazo pra este tipo de reclamação e deve. São peças promocionais! O pessoal tem que ler as regras do site, assim como o prazo de entrega, demora mesmo!
Não estou dizendo que o site não erra, só acredito que a maioria das reclamações sejam culpa ou falta de informação do próprio consumidor. Vejo isso pelo sucesso das compras que realizei até hoje.
Outras reclamações era referentes ao período do Natal. Gente, essa época é um inferno pra fazer compras pela internet mesmo. Os correios atrasam, a demanda é grande, qualquer site de compras atrasa nas entregas. Até o Submarino, que eu confio e comprei algumas vezes, atrasou mais de uma semana (nunca atrasou mais de 3 dias) quando fiz um pedido no periodo do Natal.
Estou falando tudo isso pois procurei muito por opinioes a respeito do Privalia. E a maioria foi negativa. Aqueles que recebem a mercadoria corretamente não elogiam o Privalia, pois já tem a sua mercadoria e não precisa , então dá a impressão que não é uma empresa boa e confiável. Mas como vi muitas reclamaçoes aqui, me senti no dever de falar.
Quando realizei a minha primeira compra e já havia passado o prazo de desistir da compra (não poderia voltar atrás), resolvi procurar as opinioes sobre a empresa, e como ja disse, só vi reclamaçoes. Mas como ja havia passado o prazo, só me restou esperar. Ainda bem que nao cancelei a compra (pois eu teria se tivesse ido por essas opinioes). E foi uma surpresa receber no prazo certo, o que me fez fazer as outras compras e realmente constatar a autenticidade do site. Comigo funciona, eu aprovo e recomendo.
Espero ter ajudado quem tem dúvida quanto a isso. Temos que ir atrás mesmo de recomendações e a minha é inteiramente positiva. Quem obteve compras de sucesso lá deveria fazer o mesmo.
Valeu gente! 😉

21 08 2011
Ana Carolina F. Couto

Lembrando que o comentário desse blog foi feito em 2009, estamos em 2011. A empresa melhorou muito.

10 09 2011
maria carvalho

comprei uma bolsa na privalia e estuou com medo depois de ver tanta reclamaçao.Tenham pena, por favor,dinheiro esta duro de ganhar. maria aparecida

27 09 2011
vital junior

Fiz dois pedidos nesse na privalia e após ser faturado pela empresa do cartão, enviaram um email dizendo que EU HAVIA PEDIDO PRA CANCELAR OS PEDIDOS, tento manter contanto e não respondem os email, o valor das duas compras dá mais de mil cem reais..

NAO COMPRE NESSE SITEEEEEEEEE

27 09 2011
vital junior

NÃO COMPRE NA PRIVALIA, a probabilidade de ser lesado é altissimam, das duas compras que paguei eles cancelaram as duas e dissetam que eu pedi pra cancelar… Em todas as campanhas lesam alguem

7 10 2011
Paulo

Realmente uma porcaria…atrazos são frequentes, ja comprei algumas vezes e posso assegurar que o atraxzo é sempre maior do que 30 dias.
Se você comparar com um netshoes por exemplo, os caras entregam em menos de uma semana…será que eles são mágicos?
Não adianta culpar correios…ou o que for…ja estão pagas 2 de 3 parcelas e se bobear não chega antes da cobrança da ultima.

NÃO COMPREM NO PRIVALIA…NÃO COMPREM NO PRIVALIA…NÃO COMPREM NO PRIVALIA…NÃO COMPREM NO PRIVALIA…NÃO COMPREM NO PRIVALIA…NÃO COMPREM NO PRIVALIA…NÃO COMPREM NO PRIVALIA…

Quem avisa, amigo é.
Abraço a todo!

7 10 2011
Paulo

NÃO COMPREM NO PRIVALIA…NÃO COMPREM NO PRIVALIA…NÃO COMPREM NO PRIVALIA…NÃO COMPREM NO PRIVALIA…NÃO COMPREM NO PRIVALIA…NÃO COMPREM NO PRIVALIA…NÃO COMPREM NO PRIVALIA…NÃO COMPREM NO PRIVALIA…NÃO COMPREM NO PRIVALIA…NÃO COMPREM NO PRIVALIA…NÃO COMPREM NO PRIVALIA…NÃO COMPREM NO PRIVALIA…NÃO COMPREM NO PRIVALIA…NÃO COMPREM NO PRIVALIA…NÃO COMPREM NO PRIVALIA…NÃO COMPREM NO PRIVALIA…NÃO COMPREM NO PRIVALIA…

23 11 2011
vera

Fiz duas compras, pedi o parcelamento e pra minha insatisfação recebi minha fatura com parcela única do pagamento,isso é um abuso!!!! Jamais recomendaria pra alguem essa empresa irresponsável,ainda estou aguardando o recebimento das mercadorias.

27 11 2011
Cleyane Galvão

Infelizmente fui também vítima desse site que se diz confiável. O pior é que não temos a quem recorrer, pois parece que as empresas de cartões de crédito compactuam com esse tipo de empresa.

22 12 2011
Ricardo Amaral

Estou tendo muito problema com o PRIVALIA e com o GROUPALIA ambos agem de má fé e chegam a nâo entregar a mercadoria , ai só procurando o Procom.

26 12 2011
VANIELA

não acredito em quem fala que com ele a compra chegou antes do prazo estipulado. 1° porque eles nao tem o produto com eles, 2° a transportadora que usam é um lixo tem vaaaarias reclamações dela na net. 3° o meu pedido comprado dia 16/10/11 até hj nao chegou 26/12/11. sabe se deus se um dia vai chegar ne. fora o furo enooorme q me deram com um dos pedidos q paguei e eles nao tinham p vender. conclusao me deram um cala a boca de 5,00. vale de b…. q nao consigo fazer nadacom ele. definitivamente p mim privalia é uma m…..

28 12 2011
Patricia Loredo

Fiz uma compra na Privalia em Outubro/ 11 e até esta data 28/12/2011 não recebi meu produto, já encaminhei varios e-mais e nada de resposta, estou decepcionada com o site e muito arrependida de ter entrado nessa.

Pessoas não comprem na Privalia vocês vão se decepcionar .

29 12 2011
ELIZIANE

Recebi um pedido ontem, totalmente errado, e fiz o processo de devolução, o pedido ja havia sido prometido pra uma data que foi revogada, o que ja é um absurdo. Então hoje, recebi um outro pedido, o qual veio com uma nota de uma pessoa de outro estado, com dois itens, e ao abrir, os itens nao sao nem da nota e nem os meus! não veio se quer 1 peça que pedi! Eu estou impressionada com tamanha incompetência. No passado ja recebi dos pedidos de louças totalmente quebradas, e então resolvi não pedir mais louças, e agora descobri que não poderei mais pedir nem roupas. Ja estou avisando meus amigos e vou divulgar na internet.

7 02 2012
Alkcio

A Privalia é um lixoooooooooo!

11 02 2012
JPedro

nem é bom de falar em tal de PRIVALIA é mais de um lixoooo…Quem quer comprar dela é botar dinh fora..

11 02 2012
JPedro

Já faz 52 dias que fiz uma compra até o presente momento, não recebi a mercardoria. Fiz o parcelamento de 4 vezes de 49,50 num total de 198,00, paguei a primeira parcela no dia 1 de fev de 2012. Liguei pra eles informo que o endereço não confere, são estas explicações que me dão vou tomar outra providêcias. Esta firma que eles consideram, é uma fachada. Informação que dou NEGATIVA… Não compre neste de Tal PRIVALIA, nome lindo né..JPedro

1 03 2012
luciano

Nunca comprem neste site PRIVALIA , precisao ir para cadeia pois sao uns safados.

10 04 2012
silvania

valha, fiquei perplexa!!! to muito preocupada tenho varios pedidos pendentes depois desses comentarios , só me resta torcer para que tudo chegue direitinho.

3 05 2012
Vanessa Michelon

Olá! Comprei no site um relógio da Technos.

Primeiro me enviaram um e-mail informando que a transportadora não encontrou o endereço e que estava incompleto, mas mais completo era impossível. E agora ha pouco chegou um motoboy entregou minha caixa e se mandou. Quando abri a caixa vi a linda caixa da Technos, abri e ela estava VAZIA. Eu comprei um relógio Technos e não uma caixinha da marca. Já descontaram a primeira parcela e agora quero saber o que eu faço? Esse SAC deles é uma palhaçada, queria dar o relogio pra minha mãe de dia das mães, e aí? Nunca mais comprarei nesse site, quero só ver se conseguirei meu dinheiro de volta. Estou muito indignada!

20 05 2012
Liliane Modesto

Comprei e esperei um mês e meio e minha amiga esperou bem mais.Chegaram faz quinze dias quero devolver uma camisa veio com problema na gola. Uma gola maior que a outra. será que esse devolu-facil presta? Por que já paguei duas prestações e vou pagar a ultma!
Abraços.

23 05 2012
GISELE

Já efetuei doze compras na privália e nunca tive problemas nem com a entrega e nem com prazos. Tudo ocorreu normalmente. Eu recomendo a Privália, comigo eles nunca erraram.

15 07 2012
Gleuedral

Queridos não existe almoço grátis !!! Ditado antigo … O barato sai caro!!!!

8 08 2012
Vera

Comprei 6 toalhas de banho por um preço X e me mandaram toalhas de rosto.É uma enganação!Não comprem na privalia mesmo.

12 08 2012
Mariana

bom, eu faço sempre compras nesse site. A demora de 4 semanas para entrega é que eles vão até os armazéns para buscar o produto, conferem e entregam, mas não tiro a razão de vocês reclamarem. Meu último pedido comprei uma calça feminina 38 e me mandaram uma masculina 46 ;s

1 09 2012
Fernando

Eu já fiz algumas compras que chegaram em dia…mais a ultima está atrasada mais de um mês a data prevista. Demoraram muito para me informar do “erro no pedido” e vem com uma cheque – presente de mixaria.
Agora a cobrança no cartão de créditos eles não atrasam não!!! Antes de comprarem na Privalia pensem … pois e um “barato” que acaba saindo Caro!!! ;/

14 09 2012
Clóvis Ferreira Junior

Sabe oquê parece? Parece que alguém que viaja o tempo todo para os Estados Unidos ou algum país com menos impostos (Paraguai kkk) vai com uma lista de pedidos feitos pelo site e trás como dá e quando dá, e ai coloca um nome bacana na internet, que remete você a pensar em privativo, exclusivo ou VIP, ai você se empolga faz um cadastro compra, compra e compra e não recebe ou quando recebe já esta até velho de tanto tempo. Pense bem será que estou ficando louco ou é boa idéia, quem prica ao contrário ?

26 09 2012
sonia

Fiz uma compra…. o prazo já excedeu em um mês e até agora nada…, mas o desconto no cartão de crédito, este sim está sendo feito pontualmente!
Com certeza, nunca mais compro nessa porcaria.

26 09 2012
maria jose

comprei 2 calças handara desde o dia 10/07/2012 e ate agora não chegou. será que eu também fui lesada.

27 09 2012
Line

Criei uma página para contarmos nossa experiência de compra no Privalia. Se vc ver existem muitas reclamações contra eles e acho q deveríamos divulgar isso para que outras pessoas não passem pela mesma situação. Eu passei por tudo isso e esse Guto nunca me respondeu e tbm não devolveram o meu dinheiro.Nào vamos ficar calados. Por favor, curta essa página e deixe sua reclamaçào contra o PRIVALIA registrada :
https://www.facebook.com/ExperienciaDeCompraNoPrivaliaBrasil

10 10 2012
Fabíola

Já comprei várias vezes no privália e eles avisam SIM do prazo de entrega, que demora um pouco sim, pois somente quando já pagamos a segunda prestação no cartão, em geral, é que eles enviam. Comprei mais de dez vezes os produtos são maravilhosos e os descontos como nunca encontrei, mas são muitas lojas, e realmente é preciso esperar o fim da campanha, depois eles esperam receber os produtos na privalia, separam, e enviam para cada comprador! Se está com tanta pressa, pq nao vai na loja? Não devia difamar os outros assim!

10 10 2012
isabellearkan

Fabíola,
Todo mundo aqui sabe os prazos da Privalia.
Você é uma sortuda por ter tido todos os prazos cumpridos.
Eles não cumprem nem o prazo longo que colocam quando lançam a campanha.
Espero que você continue com essa sorte.

27 10 2012
Eliene

Este site é uma vergonha. Ele oferece sim preços bem mais baixos do que encontramos nas lojas, mas infelizmente esse é o único benefício pois o prazo de entrega é ridiculamente longo e muita vezes nem é cumprido… além do atraso eles não entregam o pedido completo, alegando que na conferencia dos produtos perceberam q a mercadoria estava em falta, mas no ato da compra ela estava disponível na vitrine virtual… já aconteceu o absurdo de comprar 2 pares de sapatos femininos e receber 2 calçados infantis, juntamente c/ a nota fiscal e o endereço de um homem no Rio de Janeiro sendo q moro em Minas Gerais. Fiz uma compra da campanha da Puma em 28/08/2012 com prazo de entrega entre 10 e 14/10/12 (um mês e meio de espera) e até hoje não recebi. Reclamo quase todos os dias e a “resposta automática” q recebi são novas datas 22/10 e 26/10… e até agora nada. Já paguei 2 parcelas da compra e ninguém no site se responsabiliza em entregar o produto… o site não mostra a cara… nós não temos c/ quem falar nem quem assuma os erros e corrija-os. Eu acredito que o boicote ao site é a melhor saída para todos nós, só assim eles vão se sentir pressionados o cumprir com o q prometem ou até mesmo as grandes marcas (como a Puma) que fazem parceria c/ o site, hospedando lá seus produtos, também devam aderir a esse boicote para não terem seu nome associado a uma empresa desonesta como esta.

4 01 2013
cibele

Olá, também tive problemas com o site da Privalia, e agora pesquisando vejo quantas reclamações .Não vale a pena correr o risco de comprar em site deste nìvel . Muitos são comentários de pessoas que se sentem lesadas por essa empressa, mas essas vozes precisam chegar nas pessoas certas (PROCON e Ministério Público).
Vou recorrer ao meu direito de consumidora.

1 01 2015
Kivia Ramos

Também gostaria de deixar meu relato aqui. Comprei dois pares de sapatos da campanha da Carmen Steffens no dia 23/09/2014, já sabendo que iria demorar mais ou menos um mês para entrega. O frete eu considerei razoável, visto que como moro no NORTE realmente o frete é mais caro e demoram um pouco pra entregar. Me enviaram três emails remarcando as datas de entrega, e foi aí que começou meu desespero. Pesquisando na net vi relatos de várias pessoas com problemas nesse site! Imaginei milhões de coisas, que talvez não viesse por fata de produto no estoque, ou com troca de produtos, etc., mas essa semana (dia 27/12/2014) chegou meus produtos em perfeito estado! Sinceramente, não gostaria de passar novamente por esse stress. As promoções são realmente tentadoras, mas vale mais a pensa esperar a liquidação da própria loja e assim levar o produto com desconto.

Deixe um comentário

