Sucesso

9 10 2009

sucesso
su.ces.so
sm (lat successu) 1 Aquilo que sucede ou sucedeu; acontecimento. 2 3 Conclusão. 4 Êxito, resultado feliz. 5 O mesmo que Resultado bom ou mau de um negócio. parto. 6 Reg (Nordeste e Minas Gerais) Desastre: Morreu de sucesso. Mau sucesso, pop: aborto.


Esses dias na minha maravilhosa aula de Estrutura, meu professor questionou sobre o que seria sucesso pra gente assim que pegássemos o diploma.

Pra mim, sucesso é poder ser ouvida. E o que eu falo fazer diferença.

Melhor do que fazer milhões de projetos, tocar infinitas obras é fazer a diferença e ter a opinião respeitada.

Ontem eu tive uma prova que minha “pentelhice” está bem próxima do sucesso: o sub-síndico do meu prédio veio tirar uma dúvida comigo sobre algo que foi decidido na reunião de condomínio.

Eu? Logo eu que não tenho nenhum cargo no prédio? (e nem quero ter!)

Mas sou eu que fiz a diferença na reunião. E por isso ele veio tirar dúvida comigo.

Sucesso é isso.  Pelo menos pra mim.

Ações

Information

Deixe um comentário

