Reunião de Condomínio

7 10 2009

Moro num pequeno condomínio. Poucos apartamentos e poucos moradores.  E acho que 80% desses moradores são de idosos. Mesmo num prédio tão pequeno não dá pra fugir das reuniões de condomínio. E eu faço questão de participar.

Óbvio que o nome do blog não é acidental. Eu já sou conhecidíssima como a mais pentelha do condomínio. Eu discuto, questiono e não voto a favor de nada que eu realmente não seja a favor.

A síndica é excelente, eficiente, mas eu sempre questiono tudo. Não é qualquer aumento de 5 reais que passa por mim sem uma boa explicação.  Desde que me mudei o prédio já ganhou portões automáticos nas garagens, caixinhas individuais de correspondências, pisos novos na portaria e um jardim.

Na última reunião eu aloprei.  Queriam aprovar um aumento de quase 15% no condomínio. Imagina o ataque que eu dei. Um senhor me apoiou e conseguimos um aumento de 5%.

Eu reclamo, eu pentelho. Pentelhe você também. Dá resultado sim.

Ações

Information

One response

9 10 2009
Sucesso « Pentelha On Line

[…] Ontem eu tive uma prova que minha “pentelhice” está bem próxima do sucesso: o sub-síndico do meu prédio veio tirar uma dúvida comigo sobre algo que foi decidido na reunião de condomínio. […]

Deixe um comentário

