Minha lista de desejos!

5 10 2009

Faltam  dias para meu niver, então fiz uma listinha de coisas que gostaria de ganhar.

Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Lady Dragon Heart II

Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Lady Dragon Heart II - DOURADA - Tamanho 35

Dessa cor mesmo pq eu sou fashion. Tamanho 35!!!

Mochila Uncle K

Mochila Uncle K

Mochila de tamanho médio da Uncle K. Pode ser qualquer uma e qualquer cor.

Batedeira Planetária

Batedeira Planetária

Uma batedeira mais potente para dar um “up” nas minhas receitinhas.

Motorola Q11

Motorola Q11

Esse aí é o mais barato, mas aceito qualquer Smartphone com wi-fi. Serve também iPhone e BlackBerry.

Roupas da Mercatto

Roupas da Mercatto

Não é jabá, mas eu adoro as roupas da Mercatto (viu? tb gosto de coisas baratinhas!). E fora que é uma loja fácil de achar e não complica se eu precisar trocar alguma pecinha.

Fun Milk Kit de Maquiagem Mary Múúú - O Boticário

Fun Milk Kit de Maquiagem Mary Múúú - O Boticário

Na verdade que queria mesmo era a bolsa, mas como a maquiagem vem de brinde, eu nem gostei, né? hahahahahaha

Bolsas

Bolsas

Bolsas tipo carteira. Minha nova paixão!

Queridos, claro que presente é opcional. Bom vai ser ter vocês perto de mim! (ou pelo menos mandando um email!)

Ações

Information

Deixe um comentário

