Resenha Sobre L´Oréal

23 09 2009


Como eu já disse aqui no blog, comprei um kit da L´Oréal de Geléia Real para dar um “trato” nos meus cabelos. Usei o kit shampoo + condicionador + creme de pentear (tudo da linha Geléia Real) quase que diariamente. Usei também a Máscara Nutrição Intensa (a máscara noturna, chamada boiolicamente de Elixir de Noite Elvive Re-Nutrição, não achei em lugar nenhum pra vender) umas 2x por semana.
Sinceramente não vi diferença nenhuma! Não vi nenhuma diferença no meu cabelo mesmo depois de praticamente 1 mês usando.

Aí voltei para meu creminho Seda Crescimento Fortificado (meu cabelo cresce mega rápido, nao custa nada tentar fortificar, né?) e com uma única aplicação e tempo de espera de 5 minutinhos meu cabelo visivelmente já deu uma amaciada!

Ainda não desisti da Geléia Real, afinal paguei bom dinheiro, mas não vi esse “tratamento instantâneo” como anunciam por aí! Mas tem gente que gostou! Meu cabelo que deve ser de pobre mesmo!

Ações

Information

One response

25 09 2009
Déia.

Querida,
meu cabelo melhorou muuuuuuuuuuuito com o kit (CARO PACAS) da L'oreal professional.
Eu comprei o shampoo e o creme de massagem da absolut repair. É excelente.
De repente pode tentar este.
Beijos

Deixe um comentário

