O Vestido de Madrinha

24 03 2009

Depois de peregrinação que passei para encontrar o vestido (em vão), resolvi comprar um bom pedaço de tecido e pedir para minha costureira fazer.

A costureira, D. Terezinha, é um amor. Além de ser sogra da minha tia e avó dos meus afilhados.
Fez o vestido com o maior carinho mesmo passando por um trágico problema familiar.

E o vestido ficou lindo. Do jeito que eu queria. Talvez um pouco mais verde do que eu imaginava, mas ficou ótimo.

De Casamento Flávio
Quem quiser o contato da costureira, ela fica na Tijuca.
Beijos!!!
Ações

Information

14 responses

24 03 2009
Nanda

Bom saber, Belle. Adorei o vestido!Bjs.

7 08 2009
Flávia Cruz

pOXA, FICOU LINDO. EU ADORO VESTIDOS COLORIDOS E OUSADOS. PERFEITO!

ESTOU PROCURANDO UMA COSTUREIRA PARA FAZER MEU DESTIDO DE MADRINHA, POIS JA PEREGRUINEI E NAO ETOU SATISFEITA HAHAHA PODERIA ME PASSAR O CONTATO? SEGUE MEU EMAIL FLA.CRUZ@YAHOO.COM.BR

OBRIGADA 🙂

23 08 2009
Liliana

Olá, Belle!
Estou procurando uma costureira. Vc envia para o meu e-mail o telefone dela?
e-mail: givisiez@unisys.com.br
Valeu!
Liliana.

23 08 2009
Liliana

Olá Belle!
Estou procurando uma costureira. O seu vestido ficou ótimo!
Vc manda para o meu e-mail o telefone dela?
givisiez@unisys.com.br
Valeu!
Liliana

2 11 2009
camila

olaa
poderia me passar o contato da costureira?? ela faz roupa de tecido e malha tb ou so de festa??
mande pro meu e-mail: camilarichardson@gmail.com
obrigada
bjuss

1 04 2010
MILENE

POR FAVOR ENVIE PARA MEU E-MAIL O TELEFONE E E-MAIL DELA POIS ESTOU QUERENDO UMA CUSTUREIRA BOA POIS SEREI MADRINHA DO MEU IRMÃO VI UM MODELO NA INTERNET IMPRIMI MAIS NÃO TENHO NIGUEM QUE O FASSA BJS AGUARDO RESPOSTA

6 09 2010
Cristina

Lindo!!! Vc tem bom gosto. saiu do lugar comum.
Me passa a sua costureira pois sou mãe de noiva e a costureira que vai fazer a noiva e as damas não vai dar conta de fazer o meu!
Obrigada!

23 09 2010
valeska

Oi Isabelle, tb estou a procura de uma costureira na Tijuca, por favor me passe o contato de Dna Terezinha. Obrigada!

19 01 2011
Sabrina Montovanelli

Por favoor, ameei seu vestido, pode passar o contato dessa costureira urgente? preciso muitissimo! bjs!
meu e-mail: sagorsani@oi.com.br

6 05 2011
Gabriela

Eu quero os contatos dela, poderia me passar????

6 05 2011
Gabriela
20 11 2011
Fernanda

Oi. Gostaria do endereço da costureira na Tijuca. Favor enviar para Fernandawillames@hotmail.com. Obrigada

2 01 2012
Lúcia

Olá!

Sei que esse post é muuuito velho, mas sabe se sua costureira ainda atende? Estou procurando uma costureira e não encontro e o seu vestido ficou lindo!
Se puder me passar o contato, envie para luciaalvespinho@hotmail.com
Obrigada!

27 03 2012
Mariana Maia

Tem como me passar o contato dela, a costureira, também. Vou ser madrinha e estou a procura de uma costureira. Obrigada.

Deixe um comentário

