Estudantes em ônibus

19 03 2009

Desde que comecei as aulas, começou meu martírio com o transporte trabalho-faculdade.
Em momentos de sorte, consigo ir sentada. A maioria das vezes é em pé. Num trajeto que demora 1 hora e meia.
O que mais me estressa é quando chega num ponto que entra um monte de estudante.
Não tenho nada contra a estudantes, porque eu mesma fui uma e sei o quanto é difícil pegar ônibus.
Mas me irrita quando eles entram como um bando, fazem maior bagunça, jogam as mochilas em cima das pessoas, e ainda sentam quando alguém levanta. E para ajudar na demora da viagem, pegam um ônibus que tem um trajeto longo e soltam de ponto em ponto.
Sou a favor sim de que haja uma lei que proiba estudante de sentar quando tiver passageiro pagante em pé.
Eu pago 25% a mais do valor da passagem pra ir num ônibus de ar-condicionado. Os estudantes não pagam nada, atrasam a viagem e ainda incomodam.

Ou será que eu estou ficando fresca demais?

Ações

Information

One response

11 03 2010
Estudantes (é, de novo) « Pentelha On Line

[…] (é, de novo) 11 03 2010 Há praticamente 1 ano, escrevi um post reclamando dos estudantes em ônibus. Cá estou novamente para […]

Deixe um comentário

