A angústia dos gordinhos

11 10 2008

Eu sou gordinha. Sempre fui. E hoje sou meio “revoltada” com isso.
Por que os gordinhos não podem ser felizes do jeito que são? Porque precisam emagrecer pra ter saúde? Ou para ser socialmente bonito?
Tem horas que a gente olha pra “papai do céu” e pergunta: “porque você me escolheu pra ser gordo?”
Claro que todo gordinho que se preze ama comer. Eu mesma sou uma. Mas não sou de comer desesperadamente não, como bem, mas sem exageiros. Aí olho para meu lado, vejo meu lindo marido magro de doer (com imc 19!) comendo mais do que eu!
Não é revoltante???
Porque ele nasceu pra ser magro e eu nasci pra ser gorda?

Essa indignação me dá porque, hoje com meu atual peso, tenho que emagrecer para não ter problemas de saúde.
Tenho uma avó que, sozinha mancha toda o histórico médico da minha família, e por causa dela, os médicos só me mandam emagrecer. Então resolvi que agora vai!
Já perdi uns bons quilinhos, e espero perder muito mais.
Mas ainda olho para alguma delícia que vejo, me seguro e penso: pq eu não nasci magra, hein?

Ações

Information

4 responses

11 10 2008
Luciana

É verdade e o pior são os magros que não comem muito, pq não tem vontade mesmo…não gostam de nada que engorde!Pq nós gostamos???Bjss e força!

14 10 2008
Bel

Sei bem do que vc está falando , pois também vivo isso .Quando eu era pequena , adorava comer e tinha uma amiga magrinhas , que de sobremesa , mesmo tendo todas as guloseimas a disposição , escolhia uma MAÇÃ !!! Vai entender !Bjs

22 10 2008
Bel

Parabéns . Muita saúde , muitos anos de vida !

5 11 2008
Nanda

Oi, Belle. Mto legal esse teu cantinho. Mais um lugar pra mantermos contato, né? Como Juju está?Bjs.

Deixe um comentário

