Orgulho

14 09 2008

Voltei a trabalhar.
Eu tinha até esquecido como eu gosto disso.
É colocar um capacete branco e enfiar o pé na lama que já me sinto melhor.
Tenho orgulho do que eu faço.
Me queimo no sol para conferir laje.
Bato com o capacete nas formas. Desvio de escoras. Pulo caibros.
Como eu amo isso!!!
E os peões?
Me divirto com as histórias, com a cantoria de músicas de corno, com as sacanagens…
A única coisa que não gosto é a comida.
Comida de peão não me desce bem.
Mas eu me orgulho mesmo do que eu faço.

Ações

Information

One response

17 09 2008
Bel

Que bom ! É maravilhoso se realizar em todas as áreas .Bjs

Deixe um comentário

