Casamentos…

28 08 2008

De tanto olhar o blog da Fabricia, me bateu uma vontade doida de casar de novo…
Não desmerecendo o fotógrafo que tive, mas eu queria a Fabricia!!!!
Queria casar num dia que não chovesse.
Fazer uma festa de arromba.
Dançar.
Colocar Juju de daminha.
Mas pra isso, preciso juntar dinheiro…
Quem sabe nas Bodas de Estanho? A de prata tá muito longe.

Fabrícia, roubei essa foto do seu blog… se não puder, me avise que eu tiro…
Ah, e reserve para mim a data 19/07/2014… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ações

Information

4 responses

29 08 2008
Luciana

Sabe que eu tb?Qd casei o fotógrafo veio junto com o pacote da casa de festas e só fez fotos normais…bodas de estanho é o que??Pq vc não me responde os comentários? Vai no meu blog tb…Bjsss

29 08 2008
Bel

Bodas de estanho são 10 anos não são ? Foi o que fiz esse ano !!!Eu inha vontade de casar novamene , com mo mesmo marido , claro ! Quem sabe em 2013 qunado faço 15 anos … será bodas de que ???Bjs

29 08 2008
Bel

Bodas de estanho são 10 anos não são ? Foi o que fiz esse ano !!!Eu inha vontade de casar novamene , com mo mesmo marido , claro ! Quem sabe em 2013 qunado faço 15 anos … será bodas de que ???Bjs

5 09 2008
Fabricia Soares

Amiga! Fique a vontade com a foto!E o CD? Recebeu? Já te mandei!Beijossss!

Deixe um comentário

