Salão.

21 07 2008

Não há nada que me incomode mais nesse momento do que a indecisão sobre o salão onde vai ser o aniversário de Juju.

Quando minha amiga Erika ofereceu o salão dela foi ótimo. O salão é grande, espaçoso…
Mas aí veio a opção do salão do condomínio da minha tia. Bem menor, mas com a vantagem de eu poder ficar lá e aproveitar os brinquedos que já tem lá.
Economia é economia e eu fiquei cobrando do condomínio uma posição.
Cada vez que eu ligo para lá (ou vou pessoalmente) é uma coisa. Um dia me animam, no outro me deprimem…
Hoje me deprimiram mesmo.

ai

Ações

Information

One response

22 07 2008
Bia®

Não deprimiram nada, já conversamos sobre isso, a festa não vai deixar de ser boa, se for lá ou aqui, vc sabe disso.Relax.Bjs

Deixe um comentário

