Salões

7 07 2008

Resolvi que vou fazer um bolinho simples para o aniversário de minha pimpolhinha. Não serão muitos convidados (o que é muito pra você?) Mas serão só os íntimos mesmo.

Primeiro eu tinha planejado fazer no play da Gabi, minha amiga que me emprestou o salão para o chá-de-bebê. Aí a Gabi vai viajar e não vou poder usar o salão dela. Fiquei sem salão.
Aí minha amiga Erika, me ofereceu o dela, no Grajau. Ótimo, grande…
Então, para facilitar minha vida, o prédio da minha tia Terezinha acabou de ser entregue e tem um salão de festas lindo! Fazer lá iria facilitar muito minha vida e não atrapalhar ninguém.
Resolvi fazer no salão da minha tia, mas aí que vem o problema: lá ainda não foi “oficialmente” entregue ao condomínio. Tá lá mas não pode usar.
Aí estou aqui, faltando menos de 2 meses pro aniversário e não sei onde fazer. Tá certo no Grajaú, mas eu queria fazer na Barra.
Bem, em um lugar ou no outro, o importante é a alegria da minha pimpolha.

Em ambos lugares, é importante que não chova! Alguém conhece alguma simpatia???

Ações

Information

One response

8 07 2008
Bia®

Peraí.Vc não me contou essa do oficialmente, pqp.Temos que esperar mais um parto da entrega?Vou surtar hein?

Deixe um comentário

