Coisas que funcionam

13 06 2008

Mudamos nosso plano de saúde dental há pouco tempo. Esses dias tentei procurar um cirurgião-dentista porque preciso arrancar TODOS meus cisos. Ao entrar no site do convênio, não consegui fazer o login para buscar médicos. Aí tive que ligar para o plano. Me surpreendi com o atendimento que tive. A atendente (que infelizmente não gravei o nome) fez de tudo que podia para me ajudar e realmente me ajudou (!) com simpatia e boa-vontade. Isso é uma coisa tão rara, que tive que vir comentar.

E devo estar numa maré de sorte do bom atendimento! Hoje entrei no site da Secretaria de Saúde para saber onde poderia vacinar Juju na campanha de amanhã. Fucei o site toooodo e nada de listagem. Odeio ficar ligando pras coisas que poderia ver pelo site (adoro um SAC Online), mas tive que ligar para me informar. A mulher que atendeu (esqueci de perguntar o nome de novo!!) me disse TODOS os postos dos lugares onde eu perguntei!!! E olha que perguntei da Tijuca, Andaraí, Grajaú e Vila Isabel! E disse tudo com boa vontade!

O mundo não está perdido!!! Ainda tem operadores de telemarketing bons!!!!

Ações

Information

2 responses

15 06 2008
Bel

Verdade amiga ,mas infelizmente tem uns que nos fazem perder a cabeça !Bjs .

19 06 2008
Bibi

Aiii, todos os sisos? Estou enrolando há uns 2 anos para fazer isso. Pelo menos vai ser só a dor de arrancar os dentes, nada de dor de cabeça com essas criaturas ‘telemarqueteiras’, rsBj!

Deixe um comentário

