Em busca da Auto-Estima perdida

20 05 2008

Eu sempre fui gordinha. Até quando não era gorda, eu me achava gordinha. Mas incrivelmente eu sempre tive uma super auto-estima. E me sentia bem.
Há uns tempos pra cá, um pouco depois do nascimento de Juju, a auto-estima sumiu!
Ando me sentindo feia, gorda, acho defeito em todas as fotos…
Não quero mais tirar fotos, fico até com receio de encontrar pessoas e elas me acharem gorda.
Eu não sou assim! Eu sei que não sou! Antigamente eu saía e dane-se, eu me sentia bem e era isso que importava. Hoje me escondo.
Se eu tô muito mais gorda? Nem tanto. Não tenho nem 5kg a mais de antes de engravidar.
Não sei o que tá acontecendo, mas quero muito mudar.
Tô fazendo dieta, tô nos vigilantes. Mas em 1 relaxada, encontrei todos os quilos que perdi em 1 mês. Desanima, sabe?
E a minha ansiedade? Cada vez pior.
Mas eu vou conseguir. Preciso acreditar nisso.
Ajudaria mais se minha auto-estima me encontrasse de novo. Se você achar por aí, me avise!

Anúncios

Ações

Information

One response

20 05 2008
Mamãe Lú

Belle, sempre te admirei pela sua auto estima e tenho certeza que vc vai encontrá-la!Fica mais tranquila!Estou a postos por aqui!Bjss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: