O Mistério do Corinto

22 03 2008

Do lado do meu supermercado favorito tem um motel.
Eu imagino o quanto deve ser indiscreto sair do motel em horário que tem fila pra entrar no supermercado, porque trava tudo. E aí quem está na fila do mercado fica olhando pra quem tá saindo do motel. kkkkkk

Mas o que me intriga mesmo é o fato de sempre que vou ao supermercado vejo um carro que acaba de sair do motel entrar direto no mercado.

O que será que acontece no motel que ir no supermercado depois é tão importante??? rs

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: