Voltando à festa.

14 02 2008

Nossa, eu recebi um comentário aqui no blog! Pensei realmente que ninguém lia! Pena que foi anônimo…

Falta mais de 6 meses para o aniversário de Juju, e acreditem, eu respiro isso. Eu quero tanto fazer, e ao mesmo tempo sei o quanto de aborrecimento isso vai me trazer.
Aborrecimento por causa dos convidados. Vai ter gente se rasgando por não ter sido chamado. Já pensei em fazer um almoço simples onde pudesse convidar a todos. Aí volta a história que eu chamei “Deus e o Mundo” pro chá de bebê e só 1/3 apareceram.
Recebi uma ligação de uma menina de casa de festas que acha super normal esse receio do pai em fazer festa de 1 ano. Porque a criança quase não aproveita mesmo. Mas ela disse algo interessante: Festa de 1 ano é igual a festa de 15 anos. Não tem a mínima diferença para os outros aniversários, mas tem um simbolismo.
Juju tem amiguinhos… Não amigos mesmo, mas filhos de amigos e que eu adoraria que estivessem presentes. Queria vê-los felizes na “festa da Juju”.
Edson falou que pensa no assunto da festa se eu prometer não inventar nada até que termine de pagar a festa… huuuummmm Difícil isso. Eu invento coisas toda semana!!! kkkkk

O que me incomoda mesmo é que eu não estou trabalhando e infelizmente não contribuo financeiramente. Eu e Edson chegamos a conclusão que eu voltar a trabalhar agora não vai adiantar muito porque também terei que pagar creche e acho que meu mercado hoje só vai pagar a creche e não me dar lucro. Melhor ficar do jeito que está. Mesmo assim eu sofro por não ajudar.

E eu aqui continuo sofrendo com o aniversário da pimpolha… Affffff

Anúncios

Ações

Information

One response

15 02 2008
Bel

Oi Isabelle ,aqui é a Bel das Carioquinhas !Desde que vc se apresentou lá , eu leio seu blog sempre . A Vivi , minha filhota , fará 2 anos agora em março e queria lhe passar a minha experiencia com festa de 1 ano .Eu resolvi fazer uma festa pequena , pois não tinha muitas amigas com filhos e sou filha única … Então convidei só as pessoas mais queridas , fiz uma bela mesa mas com tudo montado por mim e gastando pouco … Ficou delicioso . A ponto da festa que começou às 16 horas ( pois Vivi ainda dormia de tarde ) só terminar depois das 21 horas , com Vivi já dormindo no berço , eu exausta mas muito feliz pois Vivi curtiu MUITO !!! Claro que não entendeu o suficiente para me fazer fazer uma grande festa , cara e etc … mas entendeu o suficiente para ficar feliz da vida … Esse ano , ela já está entendendo tudo e falando muito … até escolheu o tema da festinha !!! Farei algo maior , mas ainda pequeno … só amigos bem chegados , alguns que tem filhos da idade da Vivi e uns parentes que não pude escapar pois também têm filhos da idade dela !!! Tenho certeza que ela curtirá muito e eu mais ainda !Bjs e tenho certeza que a festinha ou festança da Juju será um sucesso pois será feita com muito amor !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: